Globo trabalha para ter de volta direitos da Liga dos Campeões e vai usar erros do Facebook a seu favor, diz site

(Reprodução)
A Globo tem planos de reconquistar os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da UEFA que, no clico atual, pertencem ao Facebook. De acordo com publicação do Notícias da TV, por Gabriel Vaquer, a emissora está monitorando de perto as falhas e as críticas do público a rede social.

Dois diretores da Globo ouvidos pelo site consideram o serviço entregue pela rede social como "muito ruim" e vão usar isso para pressionar a Uefa. Além disso, apontam que a visibilidade da competição no Brasil caiu bastante e não repercute da maneira que a Uefa esperava de um dos maiores mercados do mundo. A intenção da Globo é mostrar que o Facebook não fez um trabalho melhor do que a emissora enquanto ela teve o torneio sob sua tutela.

A próxima licitação da Champions League será realizada apenas em 2021.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo trabalha para ter de volta direitos da Liga dos Campeões e vai usar erros do Facebook a seu favor, diz site Globo trabalha para ter de volta direitos da Liga dos Campeões e vai usar erros do Facebook a seu favor, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 12, 2019 Rating: 5

22 comentários:

  1. Lamentavel, eu sei que é um maneira de ser monetizado mas o site via mobile tá cheio de anúncios e praticamente estão muito abusivos, visitava o site todos os dias, agora só umas 2 vezes por semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instale um Adblock (na opção de Complementos de seu navegador) e seja feliz!!!

      Excluir
    2. E use Opção para Computador!!

      Excluir
    3. Mas via navegador Chrome mobile? Pelo PC já tenho Adblock instalado, mas a praticidade fala mais alto.

      Excluir
  2. Tá uma piada o site esse site, impossível navegar, deixei de ler a notícia por causa de um anúncio na tela que não saia, sou leitor a anos e estou só visitando uma duas vezes por semana agora ou menos

    ResponderExcluir
  3. Tá muito ruim mesmo. Cobre toda a página. Da nem para ler.

    ResponderExcluir
  4. A UEFA quer dinheiro e tá pouco se lixando pra visibilidade. Convenhamos, se tivessemos Globo na aberta e ou Sportv e ESPN na fechada teríamos muito mais público.

    ResponderExcluir
  5. Por mais que o streaming esteja em alta faz falta jogos dessa imponência na TV aberta.Segue link da publicação do meu blog com áudio/video da minha interpretação da música Tocando em Frente:https://alunoceunes.blogspot.com/2019/04/partida-aleatoria-brasil-x-inglaterra.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. A Globo sempre tentando acabar com o trabalho dos outros pra que eles querem os direitos da Champions pra passar semifinais e final ou sublicenciar a band deixa como está eu não tenho problemas quando estou assistindo e o bom do Facebook é que depois do jogo você pode assistir quantas vezes quiser vira um conteúdo sob demanda esse é o barato do Streaming não só do Facebook mas de outras empresas também travas irão acontecer isso é normal e é de graça então acredito que o povo reclama demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema é que o Facebook vai transmitir a champions até às quartas. Semifinais e final somente na TNT.

      Excluir
  7. UEFA vai e diz:

    Me pague mais na próxima licitação e pronto.

    Só se ligar quem em países que tem clubes na Champions os jogos são em plus do canal fechado, tipo o Movistar Liga de Campeones na Espanha.

    Em toda america latina o jogo passa somente por TV fechada aí a UEFA vai cair nesse choro da Globo? Só sendo muito ingênuo mesmo para publicarem essa matéria.

    ResponderExcluir
  8. A Globo está certa,tomará que ela retome de novo os direitos da Champions

    ResponderExcluir
  9. Querem o direito e não passam os jogos so as semis e a final igual a formula 1 tem o direito mais não passam o treino classificatorio a nao ser o do gp brasil e se tem corrida em horario de jogo passam o vt de madrugada entao pra q querem o direito se não vão passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você a Globo e egoísta mereceu perder o direito

      Excluir
  10. Globo esta se acabando exemplo no Japão, globi lixo.

    ResponderExcluir
  11. Vejo mais é anuncio do que reportagem.

    ResponderExcluir
  12. Quem ve esses argumentos da Globo, parece até que eles entraram na disputa da última licitação. Além de não disputarem na tv aberta que o facebook ganhou, deixaram a ESPN na mão na briga pra transmitir na tv paga. Uma piada.

    ResponderExcluir
  13. Se fosse somente pra Globo exibir, não precisaria de licitação, se a Globo realmente "quer exibir" que entre na concorrência e leve.

    ResponderExcluir
  14. O problema é que a Globo so quer transmitir depois das oitavas, mereceu perder .

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.