Globo alcança maior audiência do ano com clássico pela semifinal do Campeonato Paulista


A semifinal do Campeonato Paulista, entre Palmeiras x São Paulo, disputada na tarde deste domingo (7) gerou alto interesse do público na Grande São Paulo. De acordo com a Máquina do Esporte, o jogo registrou a maior audiência do futebol neste ano na Globo.

(Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O clássico paulista alcançou 31 pontos de audiência, com participação de 53% das televisões ligadas. A última vez que a Globo havia tido um número tão alto com o futebol foi em uma quarta-feira, com a Libertadores. Em 2018, o duelo entre Palmeiras e Boca Juniors ficou com 33 pontos de média.

No Rio de Janeiro, não houve clássico na televisão, o que significa audiência menor. A partida entre Vasco e Bangu registrou 25 pontos de média, com participação de 47% das televisões.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo alcança maior audiência do ano com clássico pela semifinal do Campeonato Paulista Globo alcança maior audiência do ano com clássico pela semifinal do Campeonato Paulista Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 08, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Não disse que Palmeiras e São Paulo teria uma ótima audiência?Fala aí!Diego campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e eu que achei q Curintia que dava audiência. Então aquela balela de que Curintia tem q receber mais q o Palmeiras por causa de audiência já caiu por terra. Ganharam do Curintia com jogo do Paulista contra eles na Sulamericana, maior audiência até então era do Palmeiras(contra o Boca) e agora outro recorde com o paulistinha.

      Excluir
  2. Poxa... As maiores audiências do ano foram com o Palmeiras. E a Globo ainda tem a balela de diferenciar o pagamento dos direitos de transmissão para Corinthians e Flamengo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.