Fracassa negociação para compartilhamento de jogos da Libertadores entre FOX Sports e Facebook, diz blog


O acordo entre Conmebol, Facebook e FOX Sports para que a plataforma de mídia social compartilhe as partidas da Copa Libertadores da América de quinta-feira com os canais FOX Sports não deu certo no Brasil. A informação é do Yahoo!, por Eduardo Ohata.

(Reprodução)
Um acordo para o compartilhamento das partidas entre Facebook e FOX Sports vinha sendo trabalhado exaustivamente entre as partes nas últimas semanas. Trata-se de um acerto que interessaria às três partes, pois a Conmebol garantiria a visibilidade à sua principal competição; os canais FOX Sports passariam a ter direito de exibir jogos de apelo junto ao público e o Facebook, que procurou emissoras de TV, também estaria solucionando suas necessidades.

Sem acordo, a transmissão de um jogo de um time de grande popularidade como o Flamengo no dia de hoje ficará restrito às plataformas do Facebook, que vem sendo alvo de críticas da parte de torcedores por conta da instabilidade da transmissão online.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o UOL Esporte, a Conmebol ainda conversa com o FOX Sports para ter os jogos de quinta-feira também na TV, mas as negociações estão travadas. A entidade, no entanto, deseja que o duelo entre Palmeiras e Melgar, na Venezuela, daqui a duas semanas, já tenha TV e Facebook.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Fracassa negociação para compartilhamento de jogos da Libertadores entre FOX Sports e Facebook, diz blog Fracassa negociação para compartilhamento de jogos da Libertadores entre FOX Sports e Facebook, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 11, 2019 Rating: 5

11 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Tomara que entendi num acordo para a transmissão pela fox sport pois a torcida do Flamengo que não vai ao Maracanã merece ver uma transmissão de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. a тranѕмιѕѕoeѕ тêм qυalιdade dependendo da coneхao.
    por нoje pode eѕqυecer: ѕo na rede ѕocιal мeѕмo.

    ResponderExcluir
  4. Facebook watch é o futuro, junto ao video sobre demanda, a maioria que reclama nem pagar mensalidade, é adepto da pirataria da TV por assinatura, paguem internet de qualidade que funciona perfeitamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ASSINANTE da Sky há 19 anos. Além de ser crime, as tvs piratas travam, blz.

      Excluir
    2. Alienado que nem vc tem que pagar mesmo e ficar quieto, psiuu

      Excluir
  5. Pessoal reclamava que só passava jogo fo corinthians e do Flamengo, agora que estão exibindo jogos livres de todos os clubes reclamam,vai entender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe verdade, e como é amadora essa Comebola em relação aos seus contratos.

      Excluir
  6. É amadora porque flabosta, (globosta) e a galinhada gambazenta,não manda nada lá, hahahahah

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.