ESPN faz proposta a Record e pode transmitir os Jogos Pan-Americanos de Lima


De 26 de julho a 11 de agosto acontece em Lima mais uma edição dos Jogos Pan-Americanos. O Grupo Record vai transmitir o evento em TV aberta. O SporTV, já sublicenciou os direitos e também está na jogada. Todavia, uma novo canal esportivo pode também mostrar os Jogos de Lima.

De acordo com o jornalista Eduardo Ohata, em seu blog no Yahoo!, a ESPN entregou uma proposta de parceria a Record e, por ela, a TV aberta ficaria responsável pelo setor comercial.

(Reprodução)
A ideia da ESPN é a Record sublicenciar os direitos dos Jogos do Pan e, em troca, a Record usaria as plataformas da ESPN para atrair patrocinadores. Ou seja, as publicidades fechadas pela Record para o evento passariam também na ESPN.

A propósito, a cobertura do Grupo Record se dará da seguinte forma: transmissão de vários eventos ao vivo na Record News e abertura de apenas duas janelas diárias na Record com eventos ao vivo ou até mesmo em VT. O Grupo ainda procura profissionais no mercado para participar das transmissões das disputas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



ESPN faz proposta a Record e pode transmitir os Jogos Pan-Americanos de Lima ESPN faz proposta a Record e pode transmitir os Jogos Pan-Americanos de Lima Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, abril 21, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. a Record tem os jornalistas esportivos mal aproveitados (pode se dizer), o exemplo mais notável disso, é Lucas Pereira, narrador que não tem o que narrar, pq a Record tem raros direitos de transmissão de alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Que desperdício uma competição dessas na Record.

    ResponderExcluir
  3. Seria ótimo esse sublicenciamento à ESPN.Como disse o colega acima o Lucas Pereira é subaproveitado, que por sinal considero um ótimo narrador. Ter mais opções de transmissão é melhor para todo mundo.

    ResponderExcluir
  4. Seria bom para todos os envolvidos isso dar certo.

    ResponderExcluir
  5. Isso é ótimo para a Record e quem sabe em troca a emissora consiga algum evento internacional para passar na TV aberta. Segue link da publicação do meu blog: alunoceunes.blogspot.com/2019/04/reta-f…

    ResponderExcluir
  6. Segue link do meu vídeo/audio com a interpretação da música quero mudar o mundo que é a abertura da primeira temporada de inuyasha: youtu.be/tF5TUufT8kk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.