Disney define detalhes do procedimento de venda do FOX Sports


A Disney já sabe como vai realizar a venda do FOX Sports, determinada pelo Cade, e deve divulgar em breve os detalhes ao mercado. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

A Disney deseja vender o canal esportivo até o fim deste ano. A empresa tem planos em fazer mais investimentos em todas as mídias na próxima década, e quer concluir a fusão o quanto antes para cumprir seus prazos e metas internas.

(Reprodução)
As empresas que se interessarem pelo FOX Sports terão de fazer as propostas em alguns termos. Uma delas é enviar, de forma detalhada e em envelope fechado, o termos de sua proposta. A Disney vai escolher a melhor financeiramente e que atenda a todos os requisitos.

A Disney também vai contratar uma auditoria para acompanhar todo o processo e dar a maior transparência possível para o negócio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Disney define detalhes do procedimento de venda do FOX Sports Disney define detalhes do procedimento de venda do FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, abril 02, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Podiam vender no Mercado Livre, parcelado no cartão de crédito ou no boleto bancário.

    ResponderExcluir
  2. Demoru o qui nao presta tem qui acaba logo kkkkkkkkkko gloria mano.vc e sua comitiva.de puxa saco do flamerda.boas ferias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense direito!A Fox sports vai ser vendida e não extinta!!!

      Excluir
  3. Sugestão: venda para Viacom ou a Discovery Networks!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.