DAZN oferece Série C com preço barato, mas TVs não demonstram interesse, diz colunista


O Campeonato Brasileiro Série C começou neste final de semana sem transmissão da TV. Dono dos direitos, o DAZN mostrou partidas np YouTube e por meio de seu plataforma, ainda em testes. No UOL, o colunista Flávio Ricco informa que nenhuma emissora até agora, entre maiores e menores, se interessou pela competição.

(Reprodução)
O DAZN teria procurado algumas delas e "estava cobrando baratinho. Mas em caso nenhum a conversa avançou", escreveu Ricco.

O colunista ainda informa que a Record pretende definir ao longo desta semana todo o plano comercial dos Jogos Pan-Americanos de Lima, Peru. Será garantida a transmissão de seis horas diárias da competição, no mínimo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



DAZN oferece Série C com preço barato, mas TVs não demonstram interesse, diz colunista DAZN oferece Série C com preço barato, mas TVs não demonstram interesse, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 29, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. A Rede Tv não chega a 1 ponto de audiência nas tardes de domingo, poderia fechar acordo e mostrar jogo da tarde do domingo ou mesmo na noite do sábado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a ser absurdo. Todas tem interesse se fosse na série A. Mas transmitir a Série C que tem equipes que podem despontar ou mesmo times de maior tradição já esquecidos ninguém quer..

      Excluir
    2. Isso é falta de cultura futebolística, a imprensa só quer saber das grandes camisas, a maioria dos telespectadores também. Desse jeito esse futebol mais "raiz" vai continuar sofrendo.

      Excluir
  2. Rede vida podia transmitir série C

    ResponderExcluir
  3. Têm tantos times da série C, que da mais audiências que esses times da Série B. Ex Paysandu, Remo, Náutico entre outros.

    ResponderExcluir
  4. Eu mesmo não troco a série c por nenhuma das duas séries acima, principalmente a série A que ficou muito chata com esse negócio de árbitro de vídeo. Parabéns DAZN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza seu time tá na série C ne kkkk
      Se tivesse na B ou A não falava essa besteira.

      Excluir
  5. Vai entender.... O Sportv transmite o Paulista Série A2 , torneios sub 20 , sub 17 , vai transmitir torneio de Aspirantes , e não quer a série C , que tem muitos times tradicionais. Isso vale para os outros canais que passam competições menores , mas não querem a série C. Deveriam transmitir até a Série D , e série E(essa se existir um dia). Um vídeo muito interessante https://www.youtube.com/watch?v=-d_wZxFZKis

    ResponderExcluir
  6. Quando alguém de coragem transmitir e a audiência chegar ELES crescem OS olhos, hora de QUEM iniciou segurar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.