Concorrentes chegam perto, mas Globo mantém liderança com GP do Bahrein de F1


A transmissão do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, no início da tarde deste domingo (31), na Globo, elevou a audiência de SBT e Record, segundo publicação do NaTelinha. Exibido das 11h53 às 14h03 (de Brasília), a corrida manteve a liderança com 10,0 pontos de média, porém viu o 'Domingo Legal' chegar bem perto.

(Reprodução / Mercedes / F1)
Na mesma faixa, o programa de Celso Portiolli marcou 9,0. A Record teve 7,6. Mas a partir das 12h38, o 'Domingo Show' cresceu e fechou com média geral de 8,3 pontos.

Os números refletem a audiência na Grande São Paulo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Concorrentes chegam perto, mas Globo mantém liderança com GP do Bahrein de F1 Concorrentes chegam perto, mas Globo mantém liderança com GP do Bahrein de F1 Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 01, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. A grande parte da imprensa e até mesmo a própria poderosa esta mal acostumada.A globo só perde a liderança em poucos horários e quando perde tenho certeza que mesmo assim fatura mais que as concorrentes.Também não gosto das 'organizações'mas ela nunca vai falir como muitos desejam!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é normal visto que a f1 está em baixa no Brasil e no horário é transmitido o The Voice Kids que é um grande sucesso.Segue link da publicação do meu blog com áudio/video da minha interpretação da música da Marisa Monte: https://alunoceunes.blogspot.com/2019/04/tite-e-as-criticas-sao-exageradas.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez a audiência da F1 foi muito ruim, apesar da liderança, de acordo com os padrões globais foi ridícula, porém, o retorno financeiro dos patrocínios de empresas que insistem em investir na F1 faz a Globo mante-la na programação, nem que consiga a proeza de ficar em 3° na audiência, ela segue normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esses números fossem na Rede Tv seria ótima sim. Para os padrões globais, foi mais uma brochada.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.