Cresce possibilidade de acordo entre Globo e Palmeiras após última reunião, diz jornalista


O acordo entre Globo e Palmeiras está cada vez mais próximo de se concretizar, após o encontro entre as partes na semana passada. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, no Yahoo!, a diferença entre a pedida do Palmeiras e a oferta da Globo nunca foi tão pequena. Mas ainda está distante dos R$ 110 milhões mínimos garantidos ao Corinthians e dos R$ 120 milhões ao Flamengo.

(Reprodução)
O impasse precisa ser resolvido em no máximo uma semana, sob o risco de o Verdão não ter seu jogo exibido no pay-per-view na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 28 de abril, contra o Fortaleza, no Allianz Parque.

Essa partida, inclusive, seria a abertura do campeonato. A CBF queria que o atual campeão da Série A e o atual campeão da Série B fizessem o jogo de inauguração. Mas, sem acordo com ambos, a Globo pediu e a CBF aceitou que São Paulo x Botafogo abrissem o torneio.

Por enquanto, a transmissão de Palmeiras x Fortaleza só está garantida na TNT, com exclusividade na TV fechada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Cresce possibilidade de acordo entre Globo e Palmeiras após última reunião, diz jornalista Cresce possibilidade de acordo entre Globo e Palmeiras após última reunião, diz jornalista Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, abril 21, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. NA VERDADE ESSE ACORDO SÓ INTERESSA AOS CARTOLEIROS DE PLANTÃO E ALGUNS JORNALISTAS ESPORTIVAS. SE DEPENDER DA TORCIDA DO PALMEIRAS A MAIORIA TERÁ PREFERÊNCIA CASO OS VALORES FOR IGUAL AO DO FLAMENGO. o GALIOTTE JÁ DISSE AS CONDIÇÕES BASTA A GLOBO ACEITAR E ELA JÁ SABE A RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  2. Globo, cai fora. Deixa o Palmeiras na TNT/Space, apenas.

    ResponderExcluir
  3. O Palmeiras está na dele,sabe que as 'organizações'não pagará o mesmo que o corinthians,mais vai ganhar um aumento substancial,agora Jordão deixe de devanear,nunca que o seu verdão,vai ganhar o mesmo que o Mengão, que ganha mais que o coringão,o tricolorzão que não é bobo não também vai querer seu quinhão, até rimou, amigão!

    ResponderExcluir
  4. CHORA CHORA AMIGÃO. O PALMEIRAS É O ÚNICO Q NÃO ADIANTOU COTAS, NEM PRECISA MENDIGAR DINHEIRO DA EMISSORA IGUAL UNS TIMES Q TEM POR AÍ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calminho,não fique ofendidinho,o seu verdinho vai ganhar um pouquinho mais de dinheirinho da globinho,amiginho!!!

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.