Brasileirão começa sem Palmeiras e Athletico/PR no Premiere e operadoras se revoltam contra Globo, diz site


As operadoras Net/Claro, Oi, Sky e Vivo se irritaram nas últimas semanas porque, sempre que questionada sobre as negociações com o Palmeiras, a Globo respondeu simplesmente que fecharia acordo até este sábado, o que não permitiu às empresas se anteciparem ao problema, comunicando os assinantes e organizando uma forma de compensação. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

Sem todos os jogos do Campeonato Brasileiro, o assinante pode pedir um desconto na assinatura do canal à la carte, como orienta o Procon. Além de perder dinheiro, as empresas podem ser processadas.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Palmeiras e Globo divulgam nota sobre o Brasileirão; certame começa sem acordo entre as partes
Athletico/PR divulga nota confirmando que seus jogos não serão mostrados pelo Premiere 

(Reprodução)
A entidade de defesa do consumidor já notificou as operadoras por não darem informações claras sobre a amplitude dos pacotes do Premiere e negociarem descontos para os clientes que se sentirem prejudicados. A resposta das operadoras, segundo nota do Procon do último dia 18, não foi satisfatória.

Enquanto isso, no mercado se prevê que Globo e operadoras terão um prejuízo de pelo menos R$ 100 milhões com o pay-per-view, por causa da ausência de Palmeiras e Athletico/PR. Além de descontos, terão gastos com atendimento ao consumidor e processos judiciais.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Brasileirão começa sem Palmeiras e Athletico/PR no Premiere e operadoras se revoltam contra Globo, diz site Brasileirão começa sem Palmeiras e Athletico/PR no Premiere e operadoras se revoltam contra Globo, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, abril 27, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. É ULISSES COSTA QUE MICO. PELO MENOS O PALMEIRAS NÃO ABAIXOU AS CALÇAS E MOSTROU O SEU VALOR INDEPENDENTE AONDE O TIME ESTEJA A TORCIDA TÁ JUNTA E APOIA. PALMEIRAS MINHA VIDA E V/C.

    ResponderExcluir
  2. Corretíssimos Palmeiras e Athlético!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Que monopolio? Pra mim continua elas por elas. Só seria fim do monopólio se fossem as duas emissoras transmitindo.

      Pessoal deveria ler mais

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.