Athletico/PR divulga nota confirmando que seus jogos não serão mostrados pelo Premiere


Da redação do Esporteemidia.com

A exemplo do Grupo Globo e do Palmeiras, o Athletico/PR também divulgou nota neste sábado (27) com relação a negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série A com o Grupo Globo. O clube confirmou que não chegou a acordo para exibição das partidas em pay-per-view e que, por esta razão seus jogos não estarão nos canais Premiere.

"Como é de conhecimento público, o Athletico não concorda com a forma injusta de distribuição das receitas de PPV. Pelo formato atual, as receitas são muito concentradas. Apenas dois clubes recebem valores juntos, 40 vezes mais que o Furacão! Mérito do Flamengo e Corinthians que conseguiram valores altos e de forma positiva para seus clubes", diz a nota.

O clube informa que o jogo deste domingo (28), contra o Vasco, somente será mostrado em TV aberta.

(Reprodução)
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

O Club Athletico Paranaense comunica que não chegou, todavia, a um acordo com o Grupo Globo para cessão dos direitos de transmissão de seus jogos nos canais PREMIERE (PPV) da Série A do Campeonato Brasileiro, nos anos de 2019 a 2024.

Desta forma, as partidas do Furacão não serão exibidas nos canais pagos por assinatura pay-per-view! Esta situação já acontecerá na partida de amanhã (28), contra o Vasco da Gama, no Estádio Joaquim Américo, conforme anunciado pelo Grupo Globo em nota oficial.

Como é de conhecimento público, o Athletico não concorda com a forma injusta de distribuição das receitas de PPV. Pelo formato atual, as receitas são muito concentradas. Apenas dois clubes recebem valores juntos, 40 vezes mais que o Furacão! Mérito do Flamengo e Corinthians que conseguiram valores altos e de forma positiva para seus clubes.

Estamos buscando a valorização dos nossos jogos e não pela desvalorização dos demais clubes que bem souberam negociar.

Essa injusta forma de avaliação e distribuição dos valores resulta em uma competição cada vez mais desigual em campo.

Há muitos anos, o Club Athletico Paranaense luta para que seus direitos sejam valorizados e seu crescimento dos últimos anos sejam respeitados, com o intuito de tornar o seu futebol cada vez mais competitivo em busca de ser campeão.

Contamos com a compreensão e apoio dos nossos torcedores neste momento importante para a história do Clube.

A Direção!


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Athletico/PR divulga nota confirmando que seus jogos não serão mostrados pelo Premiere Athletico/PR divulga nota confirmando que seus jogos não serão mostrados pelo Premiere Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, abril 27, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. Parabéns pela atitude Athlético PR! Clube sério é outra coisa!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela decisão de Atlético-PR e Palmeiras, é preciso que mais clubes tomem essa mesma atitude para acabar com esse monopólio no futebol brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. A audiência e a torcida do Atlhetico é igual ou superior a Corinthians e Flamengo... Quem perde com isso é o torcedor por conta da vaidade dos dirigentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clube nenhum ta ligando pra torcedor, eles estão cag... e andando pra torcedor. Valor de bilheteria é dinheiro de pinga perto dos contratos de tv q fecham.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.