TNT, Facebook e EI Plus exibem confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões


Da redação do Esporteemidia.com

Nesta semana saem os primeiros classificados para as quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA. Os jogos serão mostrados em TV fechada, pela TNT, e pelo Facebook, através do perfil do Esporte Interativo. A plataforma de streaming EI PLUS também exibe os confrontos. Veja detalhes abaixo (horários de Brasília):

Na terça (5), será o confronto entre Real Madrid e Ajax, com início das transmissões às 16h00 pela TNT/FB/EIPLUS. A narração será de Andre Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Alê Oliveira. Na ocasião Vinícius Jr. e Karim Benzema buscarão cravar a classificação contra o perigoso Ajax. Caso Vinícius marque um gol, este será o seu primeiro pela Liga dos Campeões. Já Benzema é quarto maior goleador da história da competição com 60 gols.

(Reprodução)
No mesmo horário, às 16h,,, o EI Plus e o Facebook do Esporte Interativo transmitem a partida entre Dortmund e Tottenham. A narração será de Jorge Iggor e os comentários de Bruno Formiga e Mauro Beting. Com a volta de Marco Réus, o Borússia tenta protagonizar uma virada contra seu adversário, diante de sua torcida apaixonada, conhecida como muralha amarela. O time rival tem como destaque o jogador Son Heung: já marcou 9 gols em 11 jogos contra o time alemão.

Na quarta (6), o duelo será entre duas "grandes camisas": Porto e Roma, diretamente do Estádio Dragão, a partir das 16h00 com transmissão pela TNT/FB/EI Plus. A narração será de Andre Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Alê Oliveira. Porto marcou 16 gols e é o terceiro melhor ataque do torneio. A Roma conta com Edin Dzeko que tem 5 gols e 4 assistências e com a promessa italiana Nicolo Zaniolo que marcou dois gols no jogo de ida.

Também às 16h00, acontecerá o confronto entre o PSG e o Manchester United, com transmissão pelo Facebook do Esporte Interativo e pelo EI Plus. A narração será de Jorge Iggor e os comentários de Bruno Formiga e Mauro Beting. Nesta partida o United terá de se esforçar ao máximo para segurar sua classificação, ao mesmo tempo que o PSG tem que botar o pé no chão para não escorregar nesta etapa do campeonato. O PSG tem 19 gols marcados e está empatado com o Man City, time que mais marcou gols na Champions.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



TNT, Facebook e EI Plus exibem confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões TNT, Facebook e EI Plus exibem confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 04, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Eu vou acabar vendo pela B/R Live o jogo do Man United de qualquer jeito mesmo graças ao Total Sportek.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou acabar vendo pela B/R Live o jogo do Man United de qualquer jeito mesmo graças ao Total Sportek.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver como vai se comportar o travabook nesses jogos.

    ResponderExcluir
  4. A Liga dos Campeões perde muito sem estar na TV. Nada contra as transmissões em streaming, mas ainda entendo que a TV ainda é mais negócio do que pelo Facebook.

    Vide a Sul-americana na Rede TV nas últimas semanas.

    ResponderExcluir
  5. Como gosto de reiterar, a compra dos direitos pelo FB foi ilegítima, pq ela não eh canal aberto. Mas para a UEFA pode ser considerado um sucesso por ser uma akternativa barata, mas q traria serias preocupações caso fosse removido de vez da TV e suas explorações publicitárias. Não por dar prejuízo, mas por se abri mao de fazer receita

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.