SporTV supera FOX Sports na disputa entre jogos de brasileiros na Libertadores


A transmissão exclusiva da partida entre Palmeiras x Melgar no FOX Sports, na noite desta terça-feira (12), rendeu boa audiência para a emissora, mas não o suficiente para ser a maior da TV fechada no dia. De acordo com UOL Esporte, a transmissão do duelo marcou 2,2 pontos de Ibope, sendo primeiro lugar na TV fechada em sua faixa de exibição, vencendo o SporTV, que exibia Boca Juniors x Tolima.

(Reprodução)
No entanto, na faixa das 21h30, o SporTV venceu o FOX Sports no confronto direto entre partidas de times brasileiros, além de conseguir a maior audiência do dia na TV fechada. A transmissão de Grêmio x Libertad marcou 2,4 pontos de Ibope. No mesmo horário, com Nacional x Atlético/MG, o FOX Sports fechou com 1,2 ponto de audiência.

O jogo do Grêmio também superou, mesmo que por pouco, a transmissão da TNT de Juventus x Atletico de Madrid pela Liga dos Campeões da UEFA. A partida europeia marcou 2,3 pontos de Ibope.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



SporTV supera FOX Sports na disputa entre jogos de brasileiros na Libertadores SporTV supera FOX Sports na disputa entre jogos de brasileiros na Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, março 14, 2019 Rating: 5

16 comentários:

  1. Algumas considerações:

    - Palmeiras e Fox fracassou legal na audiência
    - O Grêmio é um fenômeno de audiência na tv paga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "a transmissão do duelo marcou 2,2 pontos de Ibope, sendo primeiro lugar na TV fechada em sua faixa de exibição, vencendo o SporTV, que exibia Boca Juniors x Tolima."

      O fracasso da noite pelo jeito foi o Atlético-MG, tanto no resultado como a audiência, já o Palmeiras, nada mal pra eles nem pra Fox, ganhou e liderou a audiência.

      Excluir
  2. Esse jogo da Champions no SporTV não daria menos de 4 pontos #Fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TNT também está nos pacotes básicos da TV paga, rapaz. Esse jogo no Canal Campeão daria o mesmo que deu no canal explosivo.

      Excluir
  3. O JOGO DO PALMEIRAS TAVA A NÍVEL EUROPEU, TODOS OS JOGADORES EMPENHADOS E DEDICADO. DAVA GOSTO DE ASSISTIR. GRÊMIO PERDEU EM CASA KKK. NÃO SEI Q TIPO DE AUDIÊNCIA É ESSA, CONTA OUTRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÍVEL EUROPEU ?

      O CLUBISMO É FODA MANO 🤮

      Excluir
    2. VC deveria ser mais informado.Audiencia não tem nada a ver com o placar do jogo.

      Excluir
    3. Oh, Deus, me dê forças e paciência pra não xingar o senhor que fez esse comentário cretino e sem substância comparando audiência de Palmeiras e Grêmio com o nível das partidas.........

      Excluir
    4. Mas aí eu falei do comentário, não da pessoa. Dá um tempo, cara!

      Excluir
    5. Nessa você me pegou de jeito! Está vendo, reconhecer o erro não doi!!!

      Excluir
  4. Impressionante, jogos de times brasileiros no horario nobre dando em média menos audiência que um jogo de times estrangeiros num meio de semana atarde.

    ResponderExcluir
  5. O Público da Sportv é muitos maior que da ESPN e FOX,invertendo as partidas a audiência seria a mesma!

    ResponderExcluir
  6. Quando não tem jogos no fox tem q migrar para sport tv ou premiere.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.