Record quer Luís Ernesto Lacombe para novo projeto esportivo, diz colunista


Luís Ernesto Lacombe participou de uma reunião, na tarde desta quarta-feira (6), na Record. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco. existe a ideia de aproveitá-lo num novo projeto esportivo.

Ainda segundo o colunista, chama atenção o fato de este encontro ter acontecido exatamente dois dias depois dele ter gravado o piloto de um novo programa de entretenimento na Band, o 'Aqui na Band', ao lado de Silvia Poppovic, que tem estreia prevista para fim de março ou começo de abril.

(Divulgação/Band)
Ex-Globo, Lacombe está fora do ar desde o encerramento do reality "Exathlon Brasil", exibido na mesma Band. Desde então ele tem conversado com várias emissoras para discutir novos projetos. Atualmente, está sem contrato com a TV.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Record quer Luís Ernesto Lacombe para novo projeto esportivo, diz colunista Record quer Luís Ernesto Lacombe para novo projeto esportivo, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, março 06, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Que tipo de projeto esportivo? Não adianta nada contratar o cara pra apresentar o Esporte Fantástico (ou qualquer programa similar) e não ter direitos de transmissão sobre nada. Tiveram chance de adquirir UCL, jogos do Brasil, Libertadores, Sul-Americana e Mundial de clubes. Nem a olimpiada quiseram sequer sublicenciar junto a Globo. Disperdiçaram as chances uma a uma e agr vem com essa hitória de "projeto"? Conversa pra boi dormir...

    ResponderExcluir
  2. Como dizia um companheiro dele na Band, Ernesta DA COMBI.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.