Presidente do Palmeiras se reúne com Globo, mas negociação não avança


O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, se encontrou nesta sexta-feira (29) com executivos da Globo. De acordo com o ESPN.com.br, o cartola conversou com membros da emissora, mas não houve avanços ou evoluções importantes nas tratativas, e as partes seguem sem chegar a um acordo.

(Reprodução)
A equipe do Palestra Itália segue irredutível em suas convicções: quer valores semelhantes aos de Corinthians e Flamengo, na casa de R$ 120 milhões de garantia mínima no PPV (pay per view).

Nos bastidores do clube, há o interesse em fechar com a Globo, por conta do dinheiro e da visibilidade da televisão. No entanto, um acordo só sairá se for nos termos que o clube quer, e não que a emissora oferece atualmente.

A alta cúpula palestrina vê o clube equilibrado financeiramente, e sem qualquer desespero pela verba da TV. O orçamento de R$ 561 milhões feito pela diretoria para 2019, inclusive, sequer prevê dinheiro vindo das cotas pagas pela exibição dos jogos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Presidente do Palmeiras se reúne com Globo, mas negociação não avança Presidente do Palmeiras se reúne com Globo, mas negociação não avança Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 29, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Entendo a insatisfação do Palmeiras mas não dá para comparar ao Flamengo e ao Corinthians. Penso que o Palmeiras já está errando a mão e poderá se prejudicar em exposição e marketing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, os valores e até o fator redutivo por terem assinado com o EI já está de bom tamanho pro Palmeiras, que convenhamos, não alcança mesmo uma audiência de Flamengo e Corinthians. A não ser que a Turner esteja pagando um por fora pro Palmeiras ou PRA ELE, a oferta atual o Palmeiras deve aceitar.

      Excluir
  2. com certeza vc está correto. Cada clube tem seu valor para seu torcedor. O premiere tem o slogan. O melhor time é o seu.Agora pra televisão cada clube tem uma importância diferente. É a audiencia que o clube gera para a emissora. E o palmeiras cruzeiro são paulo Vasco galo Santos dentre outros nenhum gera audiencia igual a flamengo ou corinthias. E nesse mundo uma empresa visa lucros.

    ResponderExcluir
  3. Tá certissimo o Palmeiras. Eu que não sou palmeirense adoro ver os jogos do verdão naquele estádio moderno e nem perco tempo com o timinho e o menguinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim não tem essas de timinho,Flamenguinho,quero ver bons jogos e o palmeiras apesar do RETRANQUEIRO tem um bom time.O Palmeiras tá certo em pedir o mesmo, não vai receber,mais vai obrigar a poderosa pagar um pouco mais!

      Excluir
  4. enтão conғorмe prevιѕтo ѕegυιreмoѕ neѕтa тoada por 1 oυ 2 мeѕeѕ. neм тυdo eн logιca!
    oѕ 2 clυвeѕ dão мaιѕ aυdιêncιa pq ѕão мaιѕ eхpoѕтoѕ, oυ ѕão мaιѕ eхpoѕтoѕ pq dão мaιѕ aυdιêncιa?? eн eѕтe cιrcυlo vιcιoѕo q o palмeιraѕ тenтa qυeвrar e тeм тυdo para conѕegυιr, aѕѕιм coмo o ғlaмengo já conѕegυιυ corтar 10% da ғerj qndo тodoѕ dιzιaм q era ιмpoѕѕível.
    oυтra: pra qυe 120 вonoroѕ de ppv para 2 clυвeѕ q vão receвer grana do ѕporтv ѕeм aparecer, e dιreтo eѕтão na тv aвerтa??

    ResponderExcluir
  5. O PALMEIRAS SE FOR P/ CEDER PARA GLOBO Q SEJA POR VALORES IGUAIS OU SUPERIOR AO DO FLAMENGO. ESSA HISTORIA DE AUDIÊNCIA E BALELA. TANTO CORINTIANO QUANTO FLAMENGUISTA ADORA SECAR E ASSISTIR O PALMEIRAS E ASSIM VICE VERSA. PELA GRANDEZA DO PALMEIRAS E O PATAMAR Q O TIME SE ENCONTRA NÃO PODE SER TRATADO COMO QUALQUER UM.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.