Neto sente saudade de comentar futebol na TV e critica analistas atuais: "são chatos"


Neto atualmente trabalha como apresentador na Band após a emissora deixar de investir na aquisição de direitos de transmissão de eventos futebolísticos. Em entrevista ao Notícias da TV, o ex-jogador diz sentir saudade de comentar partidas na TV.

(Reprodução/Band)
"Eu sinto muitas saudade de comentar jogos na TV. O público também fala que sente falta dos meus comentários, mas isso foge do meu controle. Eu sou comentarista de origem. Apresentador foi algo novo que caiu no meu colo. E eu gostei, diga-se de passagem!", confessa, usando um de seus bordões.

Neto não gosta do que ouve dos comentaristas atualmente na televisão brasileira. "De qualquer forma, [os comentaristas] são uns chatos, porque são iguais e sem personalidade".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Neto sente saudade de comentar futebol na TV e critica analistas atuais: "são chatos" Neto sente saudade de comentar futebol na TV e critica analistas atuais: "são chatos" Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, março 26, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. De chatice o 'nunca foi craque'neto é especialista.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK
    É pra rir né?
    Pra começar não existem analistas de futebol e sim palpiteiros. E os palpiteiros como esse aí são inúteis, atrapalham a transmissão.

    ResponderExcluir
  3. Se ele e o mais chato de todos!! como ele pode chamar alguém de chato tá de brincadeira kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ele é tão ruim como comentarista que era o principal motivo para as pessoas não assistirem futebol na band. Esse cara é um palhaço.

    ResponderExcluir
  5. "O público também fala que sente falta dos meus comentários". Tem que ser muito masoquista para sentir falta desse arrombado abrindo a boca

    ResponderExcluir
  6. "O público também fala que sente falta dos meus comentários"

    O povo vai sentir mesmo falta dessa pitada de humor dele.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.