Kaio Cezar processa emissoras do Sistema Verdes Mares e TV Globo


O jornalista Kaio Cezar, que pediu, ao vivo, demissão da TV Verdes Mares (afiliada da Globo no CE), ao final de uma edição do 'Globo Esporte', entrou com processo contra a emissora e contra a matriz. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A ação foi protocolada no último dia 16 de março no Tribunal Regional do Trabalho da 7º Região, em Fortaleza (CE). O processo coloca como réus a TV Verdes Mares, a Rádio Verdes Mares, a TV Diário – emissora local que também faz parte do Sistema Verdes Mares – e a própria Rede Globo.

(Reprodução/Instagram)
Kaio argumenta que a Globo se aproveitou da força de trabalho e pouco fiscalizou a situação a que ele e seus colegas foram submetidos na TV Verdes Mares em transmissões do SporTV e do Premiere. Ele e seus advogados relatam no processo que o jornalista não recebeu por trabalhos que fazia na TV por assinatura, como na Copa do Mundo de 2014, cobertura em que ele ficou responsável pela coordenação de entradas ao vivo no SporTV. Segundo a ação, a Globosat repassava o dinheiro para a Verdes Mares, que não pagava Kaio.

No processo, Kaio cobra R$ 3.873.399,10, contando todos os valores de salário, diárias e pagamentos que deixou de receber, além de indenizações por dano moral, material e existencial.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Kaio Cezar processa emissoras do Sistema Verdes Mares e TV Globo Kaio Cezar processa emissoras do Sistema Verdes Mares e TV Globo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, março 26, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.