Jogo do Cruzeiro transmitido pelo Facebook teve pico de 320 mil espectadores


O Facebook estreou suas transmissões exclusivas da Copa Libertadores da América na noite desta quinta-feira (7) com o duelo entre Huracán x Cruzeiro. A rede social tem parceria com FOX Sports e por isso utiliza profissionais do canal fechado.

(Reprodução)
O jogo teve narração de Téo José, comentários de Rodrigo Bueno, reportagens de Vinicius Nicoletti. Todos in loco em Buenos Aires. Na apresentação, nos estúdios do FOX Sports, no Rio de Janeiro, esteve Abelo Neto.

De acordo com o UOL Esporte, os resultados de audiência foram expressivos para a plataforma, que atingiu pico de 320 mil espectadores perto do final do duelo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Jogo do Cruzeiro transmitido pelo Facebook teve pico de 320 mil espectadores Jogo do Cruzeiro transmitido pelo Facebook teve pico de 320 mil espectadores Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 08, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. Quero ver se em Sao Paulo, quando for a vez do Palmeiras e no RJ com o Flamengo as rádios estarão no off led.

    ResponderExcluir
  2. Na Champions as transmissões do facebook crescem a cada semana. Na Libertadores já começou com uma audiência ótima. Ainda vai superar esse índice.

    ResponderExcluir
  3. Tentei assistir a partida e não consegui, travava demais e a imagem estava péssima. Os dez minutos que passei xingando a Conmebol e o Facebook entram na estatística dos 320 mil que estavam assistindo?

    ResponderExcluir
  4. Uma porcaria trava de mais... na minha opinião é um desserviço para o público brasileiro...e outra onde que 320 mil pessoas é uma ótima audiência?

    ResponderExcluir
  5. eu assisti no tablet e não travou hora nenhuma.

    ResponderExcluir
  6. Na Champions deu pico de 890 mil pessoas. Hahaha

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.