Internacional segue tentando novo acordo de TV com Esporte Interativo


O Internacional segue atrás de um novo acordo com o Esporte Interativo, detentor dos direitos de transmissão dos jogos do clube na TV fechada no Brasileirão 2019/20.. Nas últimas semanas, dirigentes do clube gaúcho mantiveram agenda com viagens e reuniões em busca de recursos extra. A motivação da nova negociação continua sendo o bônus pago pelo grupo Turner ao Palmeiras. As informações são do UOL Esporte.

(Reprodução)
Inter e os demais clubes que fecharam com o Esporte Interativo se mobilizaram, no final do ano passado, em busca de equiparação com as cifras destinadas ao Palmeiras. O Internacional conta muito com recursos da TV e entende que o bônus pago a ele é muito diferente daquele depositado na conta do Palmeiras

"O Inter, como a imensa maioria dos clubes brasileiros, precisa do recurso da TV", disse Alexandre Chaves Barcelos, vice-presidente do Inter, à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. "Sempre contamos com o dinheiro da TV, ele é um dinheiro corrente e sempre faz parte das receitas para pagar as despesas do clube", completou.

A diretoria do Inter pretende se encontrar com o EI novamente nos próximos dias. Os encontros acontecerão após o feriado de Carnaval, mas a cúpula evita dar sinais sobre o desfecho das tratativas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Internacional segue tentando novo acordo de TV com Esporte Interativo Internacional segue tentando novo acordo de TV com Esporte Interativo Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, março 03, 2019 Rating: 5

13 comentários:

  1. Acho que o inter está certíssimo de querer uma compensação financeira.Porque a proposta que sedúziu os clubes a assinarem com o esporteinterativo era que seriam tratados iguais .E na prática isso não foi respeitado. O palmeiras ganhou 100milhões de luvas enquanto os demais clubes 40milhoes.Que igualdade é essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensação?O Inter tem que pedir dindin pra poderosa.isso sim.As 'organizações' não fizeram uma proposta decente pela tv fechada e ainda por cima descontou 30 por cento pelo contrato da tv aberta e parque pra ver.

      Excluir
    2. A proposta era 50%, 25% e 25%

      Isso vai ser respeitado.
      As luvas não entram nisso.

      Excluir
  2. Os presidentes desses clubes são patéticos, achando que realmente o dinheiro seria igual para ambos os clubes.
    Nunca seria e nunca será, até pq um clube tem mais capacidade e torcedores para gerar mais lucro ao canal de tv que for. Falaram em copiar a Inglaterra em questao de divisao de receita da tv mas nós estamos no Brasil, onde cada um só ver o seu lado onde eu ganhar mais que o outro com certeza vai ser melhor que eu ganhe o mesmo que vc, só pelo simples fato de querer ouvir pessoas falando que eu sou quem tem mais.

    ResponderExcluir
  3. kkk INTERNACIONAL abaixou as calças p/ GLOBO e vai ganhar MENOS q o GREMIO PORTO ALEGRENSE POR TER ASSINADOS. ESSE TIMECO É UMA PIADA. NEM O PALMEIRAS ASSINOU. ENQUANTO A GLOBO NÃO IGUALAR OS MESMOS VALORES DE FLAMENGO SEM REDUÇÃO DE 20% PORCENTO. DAQUI A UM ANO VOCêS FICARAM FORAM DA TURNER SÓ QUEM FOR BURRO EM Q QUERER IGUALAR OS VALORES JÁ Q O CONTRATO DE VOCÊS SE DE CURTO PRAZO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vc ve o nivel dos dirigentes desse time, como vc disse, uma PIADA.

      Excluir
    2. Pq vc não fala dos 60 milhões a mais do EI ao Palmeiras ?

      Cadê a igualdade que o EI e Palmeiras tanto prega ?

      Excluir
    3. Pessoal fala que a Globo está certa na briga com o Palmeiras pq a torcida do Palmeiras é menor que a de Corinthians e Flamengo, e o porque o Inter tem que ganhar o mesmo que o Palmeiras se a torcida deles é bem menor?

      O acordo de igualdade da Turner é para o período de transmissão dos jogos, essa briguinha ai no caso é pelo valor das luvas, uma espécie de "bônus" por terem assinado com o canal e não o valor pelos direitos dos jogos.

      Outro detalhe, dos times que fecharam com a Turner, todos fecharam até 2024, exceto o Inter que fechou por 2 anos, e os caras agora querem dar uma de espertões e ganhar o mesmo que os outros? Como já citado anteriormente, uma PIADA esses dirigentes que sempre querem ganhar uma gorjeta por fora.

      Excluir
    4. E a respeito da briga Palmeiras X Globo, eles nem estão pedindo o mesmo que Corinthians e Flamengo e sim valores iguais ou próximos de outros como São Paulo e Vasco(que ultimamente joga mais a Série B do que a Série A).

      Excluir
  4. Na boa, acho q essa luta do Inter eh algo q não levara a nada pelo simples motivo do contrato já ter sido assinado, diferentemente do Palmeiras q busca um acordo do começo. E se eu bem me lembro não existe nada de igualdade de luvas, ate pq os clubes menores receberam 10% daquilo q o Palmeiras recebeu! Não tem como igualar o prémio da assinatura do contrato, e não duvidos que isto acabe em adiantamentos

    ResponderExcluir
  5. Esse nível de diligência que dificulta a igualdade de contratos em transmissões ja que o mesmo de longe tem o contrato igual o do Palmeiras, que assinou por muito mais tempo!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.