Globo e Athletico/PR assinam contrato pelos direitos de transmissão do Brasileirão

A Globo e o Athletico/PR chegaram a um acordo e assinaram contratos de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de TV Aberta. O acordo sobre pay-per-view segue em aberto. A informação foi publicada pelo blog do Rodrigo Mattos no UOL Esporte. Com isso, o Palmeiras passa a ser o único clube que não tem um compromisso fechado com a emissora.

(Cleber Yamaguchi/AGIF)
Um acordo entre os clubes que fecharam com o Esporte Interativo, como o Athletico, e a Turner facilitou as negociações quando a emissora abriu mão da exibição nos locais das partidas. Isso aconteceu na semana passada. Antes disso, Athletico e Globo já estavam próximos.

Com o acordo fechado com o Athletico, a emissora garante no mínimo que 90% das partidas do Brasileiro poderão ser exibidas na TV Aberta. No pay-per-view, ainda segue pendente um acordo e, por isso, a emissora ainda não tem os direitos dos dois times para o pacote.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com a Folha de S. Paulo, a Globo prometeu ao clube que vai colocá-lo no mesmo nível de Atlético/MG e Cruzeiro na hora de decidir que jogos serão mostrados em TV aberta. Dos R$ 600 milhões oferecidos pela emissora, 30% serão distribuídos de acordo com o número de partidas exibidas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo e Athletico/PR assinam contrato pelos direitos de transmissão do Brasileirão Globo e Athletico/PR assinam contrato pelos direitos de transmissão do Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, março 26, 2019 Rating: 5

16 comentários:

  1. Athlético x VASCO na primeira rodada vai ter transmissão 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus, até a 13 rodada a Crefisa acerta com a Globo e veremos todos os jogos do Brasileirão

      Excluir
    2. E sem Alberto Valentim no comando 😂😂😂😂

      Excluir
    3. a creғιѕa já eн parceιra da gloвo нa υм вoм тeмpo. qυeм тa negocιando eн o palмeιraѕ, e ѕeм nenнυмa preѕѕa

      Excluir
  2. Mais dois jogos do meu time garantido no ppv,enquanto as pepas só teram 12 jogos.

    ResponderExcluir
  3. O Athletico fez bem, já o Palmeiras tem mais poder de barganha,tem que conseguir um pouco mais de dindin da poderosa.

    ResponderExcluir
  4. Vamos acabar com o monopólio da globo eles disseram HAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  5. O Athlético só fechou tv aberta:

    Uma correção na info que dei inicialmente: o Athletico-PR assinou só o contrato de TV Aberta com a Globo para o Brasileiro. Por enquanto, o acordo de ppv não foi fechado

    Fonte: Twitter do Rodrigo Mattos

    ResponderExcluir
  6. Se o Athlético fechou, logo logo o Palmeiras fecha também. Tá na cara. Sou palmeirense, mas esse lenga lenga com a Globo já deu. Eles não sabem que caso ninguém se acerte, quem perde são os dois lados? Hoje o Palmeiras não precisa "mendigar" mais $ com a TV pois é autossuficiente com a renda dos jogos e o sócio-torcedor. Eu torço pra que o meu time vá pra TV aberta não pela visibilidade, e sim, pra não poder ser obrigado a assinar um serviço de streaming que trava toda hora e com delay de 1 minuto. Até o final do Paulista a equipe fecha com o plim-plim.

    Se não tem palavra em boicotar com a FPF, vai querer deixar de expor a sua marca em TV aberta? Essa diretoria não tem palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Globo fez tambem uma nova proposta pro Palmeiras, diminuindo bem o indice redutor por causa da tv paga, dando um bonus e um valor maior. Se o Palmeiras não assinar agora com a Globo, tem algo estranho por trás das ações do presidente do Palmeiras que tá chorando por tudo.

      Excluir
  7. acaвa ѕendo вoм aтé pro palмeιraѕ por não precιѕar dιvιdιr a aтenção pela тv aвerтa (ppv ѕιм, o ғυracão não ғecнoυ). aғιnal мeιo q ѕe ѕaвe q o próхιмo carregaмenтo de grana q ѕaιr de jacarepagυá тerá q ѕer мυιтo вeм penѕado qnтo ao deѕтιno, caѕo oυѕeм deѕvιar da poмpeιa

    ResponderExcluir
  8. Que furada esse esporte enterativo ein? todo mundo correu pra globo no final doas conta

    ResponderExcluir
  9. Que ótima notícia!! Que assine logo o ppv e na retaguarda venha logo o Palmeiras.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.