Galvão Bueno deve narrar jogos do Campeonato Brasileiro no SporTV


Neste final de semana, Cleber Machado vai narrar jogo no Premiere e Milton Leite no SporTV. É a integração do esporte do Grupo Globo em plena atividade. Todavia, o narrador Galvão Bueno não chegou a fazer nenhuma transmissão de futebol no SporTV e no Premiere, apenas participando de programas, além de ancorar o se 'Bem, Amigos!'. Contudo, de acordo com o UOL Esporte, isso vai mudar em breve.

(Reprodução)
A Globo já teria avisado a parceiros comerciais que Galvão Bueno será escalado para transmitir alguns jogos do campeonato no SporTV e no Premiere. Mais do que a chamada integração entre os canais, neste caso a intenção seria chamar a atenção par a cobertura do Brasileirão, que a partir deste ano não terá mais exibição exclusiva do Grupo Globo na TV fechada, com a entrada do Esporte Interativo.

Galvão Bueno jamais narrou uma partida de futebol na TV fechada, apenas um Grande Prêmio de Fórmula 1, em 2017.

Procurada, nada confirmou. Disse apenas com a integração do esporte do Grupo, todos os profissionais, sem exceção, podem ser escalados para transmissões em canais pagos e abertos, sem distinção.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Galvão Bueno deve narrar jogos do Campeonato Brasileiro no SporTV Galvão Bueno deve narrar jogos do Campeonato Brasileiro no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 15, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Opa, além do delay na Libertadores vai ter delay no Brasileirão também.

    ResponderExcluir
  2. Foi justamente o que pensei quando eu li o título. Nada como uma boa concorrência para as emissoras se mexerem, graças à Deus o EI via TNT/Space, finalmente, vai transmitir o Campeonato Brasileiro Serie A, uma concorrência não faz mal a ninguém, o Grupo Globo tá tendo que sair da zona de conforto, coisa boa, vai ter que fazer algo diferente. Que comecem os jogos!!!

    ResponderExcluir
  3. Poderiam por o Luis Roberto em algumas narrações no Sportv. Muito bom narrador.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi pq o Ei via Tnt não vai bloquar jogo para o estado NEM PARA A CIDADE. E o Sportv vai continuar bloqueando para o ESTADO.

    Espero que a atitude do Ei do Ei em não bloquear jogo , faça o Sportv pelo menos bloquear só para a cidade , pelo menos. Eu moro na Bahia , longe 700 km de Salvador , e não pude assistir ao BA VI de domingo.

    ResponderExcluir
  5. Galvão já narrou no SporTV sim... exemplo: Jogos Olímpicos de Futebol... quem narrou???

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.