Fundador do Esporte Interativo intermediou acordo do Athletico/PR com Globo


Um dos fundadores do Esporte Interativo e presidente da emissora até o ano de 2016, o executivo Edgar Diniz intermediou a negociação entre Athletico Paranaense e Globo, que resultou na assinatura de contrato para TV aberta nesta semana. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

(Reprodução)
Edgar teve suporte de sua empresa na negociação, mas cuidou pessoalmente do assunto. Assim que entrou no negócio, as negociações evoluíram consideravelmente. Edgar ainda faz o intermédio para as negociações com do Furacão com o pay-per-view, que ainda não foram concluídas e seguem em curso.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Fundador do Esporte Interativo intermediou acordo do Athletico/PR com Globo Fundador do Esporte Interativo intermediou acordo do Athletico/PR com Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, março 28, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. E do Helio Cury presidente da FPF também, esteve nas negociações pra tentar facilitar o acerto clube/emissora.

    ResponderExcluir
  2. Amigos..gostaria de saber..como TNT vai transmitir alguns jogos do brasileirão..eu tenho assinatura da OI TV..vou ter que pagar tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você possui o TNT não vai precisar pagar nada mais irá passar um jogo por rodada só dos times que assinaram com a Turner

      Excluir
  3. No final das contas....é tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.