Estreia do Palmeiras na Libertadores gera 22 pontos de audiência para Globo


A partida de estreia do Palmeiras na Copa Libertadores da América, contra o Junior Barranquilla, na noite desta quarta-feira (6) gerou 22 pontos de média para a Globo com participação de 35% das televisões ligadas. A informação é da Máquina do Esporte. O número ficou distante do que o torneio costuma apresentar.

Em 2018, por exemplo, nenhum jogo da primeira fase da Libertadores teve audiência tão baixa. A estreia do ano foi entre Millionarios, também da Colômbia, e Corinthians. Na época, a Globo marcou 28 pontos de média.

(César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)
Além da Globo, a partida do Palmeiras foi exibida pelo FOX Sports. O canal, na terça-feira, havia batido recorde de audiência no ano com a transmissão exclusiva da estreia do Flamengo, mas os números de TV fechada só serão revelados na sexta-feira.

No Rio de Janeiro, a Copa do Brasil, com o Fluminense em campo, foi bem pior. O duelo contra o Ypiranga rendeu à emissora apenas 19 pontos, com participação de 31% das televisões ligadas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Estreia do Palmeiras na Libertadores gera 22 pontos de audiência para Globo Estreia do Palmeiras na Libertadores gera 22 pontos de audiência para Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, março 07, 2019 Rating: 5

19 comentários:

  1. TEM MUITOS TORCEDORES DO PALMEIRAS Q IGNORA A GLOBO. ENTRE FOX E OUTROS CANAIS FECHADO E A GLOBO, A MAIORIA PREFERE ASSISTIR EM CANAL FECHADO. AQUI NA REGIÃO NORTE A TORCIDA DO PALMEIRAS ESTÁ FICANDO ELITIZADA. MUITAS VEZES POR COSTUME E HÁBITOS. E DIFÍCIL ASSISTIR UM JOGO DO PALMEIRAS NA GLOBO ENFRENTADO O FLAMENGO. EU POR EXEMPLO JÁ SÃO QUASE TRÊS ANOS Q NÃO SEI O Q É ASSISTIR JOGO PELA GLOBO. ELES PREFEREM A CARIOCADA EM CANAL ABERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa achar desculpas,a audiência foi ótima e o palmeiras é a terceira torcida!!!

      Excluir
    2. E cada uma que a gente escuta. Quer dizer que a audiencia foi baixa porque os palmeirenses boicotam a globo .Então ela globo está certa em não querer pagar o mesmo valor do corinthians e flamengo. Os palmeirenses não vão assistir os jogos.

      Excluir
    3. Como baixa?Significa 35 por cento dos televisores ligados na emissora,fosse o SBT e Band estariam soltando rojões!

      Excluir
  2. OI ALEXANDRE PINTO , NÃO É DESCULPA TÔ FALANDO DA MINHA REALIDADE. E NÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincero não assisto a globo,e por não ter outra opção,abro uma exceção e vejo o tricolor do Morumbi.

      Excluir
  3. A concorrência e boicote como citados pelo Jordão influenciaram. Mas a Globo não vei ter mais esse problema daqui pra frente, já que não vai transmitir nenhum jogo do Palmeiras no Brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. É o maior derrubador de audiência do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq a Globo ta atras deles então? Passa jogo do Cruzeiro, do Grêmio no lugar deles ou o Flamengo pro Brasil inteiro então.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk .concordo plenamente.

      Excluir
  5. Na terça vamos tirar essa dúvida. O foxsports transmitirá o jogo do palmeiras com exclusividade
    Vamos ver se eles conseguem superar a audiencia do flamengo. Mesmo o jogo sendo na Arena palmeiras isso não será desculpa. Porquê o jogo do flamengo foi em uma terça de carnaval. Então veremos.

    ResponderExcluir
  6. ESSE MARCELO LUCENA E GLOBOSTA, DEVE TER SIDO MANIPULADO DESDE A INFÂNCIA . UM POBRE COITADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que eu seja globosta. Eu detesto é times emergentes como o seu.Que até esses dias atrás brigava para não cair de novo para a segunda e fica achando que é grande.

      Excluir
    2. E já ia me esquecendo. Manipulado foi vc de torcer para um time de São Paulo e não torcer para um time do seu estado. Isso sim é ser manipulado

      Excluir
    3. Não sou palmeirense,mas chamar de emergente é total desconhecimento,agora torcer por um time por Manipulação isso não existe!

      Excluir
    4. Se Palmeiras é emergente, com 9 titulos brasileiros, o resto é time pequeno. Cada besteira q vc fala. Tudo isso é birra pq os caras não assinam com seu time favorito, a Globo.

      Excluir
    5. Acho que você Diego sabe o que quer dizer a palavra emergente.E o palmeiras e sim um emergente depois do patrocínio da crefisa. Até uns anos atrás se não fosse o Paulo nobre colocar 100milhões emprestados a coisa Tava feia lá .A palavra emergente não quer dizer pequeno e sim um pobre que ficou rico.

      Excluir
    6. Então todos os clubes brasileiros são emergentes? Todos(quase) ficam de pires na mão pedindo esmola da Globo. Se o termo emergente que vc empregou é na questão financeira, o Palmeiras é o que menos se encaixa nisso, ao contrário de outros que se não fosse a grana e submissão com a Globo já estavam falidos.

      Excluir
  7. Porque a Globo continua escondendo os patrocinadores da Copa Libertadores?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.