Esporte Interativo consegue novo recorde de audiência no Facebook com jogo da Liga dos Campeões


A transmissão pelo Facebook da partida entre PSG x Manchester United, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, na última quarta-feira (6), gerou um novo recorde de audiência da marca da Turner em transmissões na citada rede social. O jogo também podia ser acompanhado pela plataforma EI Plus, mas não passou em nenhum canal de TV.

(John Walton/EL PAIS)
De acordo com o UOL Esporte, co duelo teve pico de 865.648 pessoas simultaneamente. A antiga melhor marca foi estabelecida na partida entre Atlético de Madri x Juventus, pela ida das oitavas de final, no dia 20 de fevereiro deste ano. A partida teve pico de 486 mil pessoas simultaneamente no Facebook.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Esporte Interativo consegue novo recorde de audiência no Facebook com jogo da Liga dos Campeões Esporte Interativo consegue novo recorde de audiência no Facebook com jogo da Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, março 07, 2019 Rating: 5

13 comentários:

  1. Poderia ser o triplo caso tivesse a globo e a Band.Foi o equivalente a 11 pontos na grande São Paulo,imaginem somado ao demais estados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a própria Globo pulou fora e nem fez oferta, tanto para a tv aberta como para a tv paga.

      Excluir
    2. Li em algum lugar que a UCL dava boa audiência,mas a globo estava insatisfeita com a audiência que entregava para suas novelas.
      E também o fato que a UEFA queria que a poderosa,assim como a CONMEBOL,exibisse seus patrocinadores durante a transmissão.

      Excluir
    3. Cara os números do IBOPE são apenas estimativas, os números da audiência do Youtube/Facebook são números reais.

      Excluir
  2. Vergonha um melhor campeonato de clubes do planeta não passa na tv aberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que? as TVs brasileiras preferem perder tempo com o lixo do futebol brasileiro

      Excluir
  3. Top ter transmissão pelo facebook. Se torna acessível a muitas pessoas. Porém é ruim anular a transmissão pela tv. A experiência de assistir no telão ainda é melhor do que no celular.
    Dizem que dá pra assistir pelo app do facebook na TV, mas nem todos possuem uma smart tv e aqui em casa pelo menos, não tem como usar facebook na tv.

    Se fosse no contrato anterior esse jogo passaria pelo menos na TV a Cabo e possivelmente na Band também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem só consegui ver o jogo pelo celular, ainda travou em vários momentos, pelo notebook o jogo travava muito e qualidade da imagem é péssima.
      Sobre o aplicativo para TV, ele está presente nas TVS mais novas, então só quem comprou TV lançada recentemente consegue essa comodidade.
      Até entendo o Facebook estar no lugar da TV aberta, o que complica e deixa a maioria irritado, é substituir a própria TV paga. É absurdo uma emissora ou um grupo de emissoras não terem direito sobre todos os jogos.

      Excluir
    2. Assisti por um link do Total Sportek (B/R Live) e não travou nem uma vez e a imagem era boa. O melhor de tudo é que a narração era feita por um britânico, alguém que realmente sabe o que significa o Manchester United.

      Excluir
  4. o link pirata trava menos que o feicibuque!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Esporte Bostativo e uefa por esconderem um torneio tão importante. E parabéns ESPN por ser cada vez mais pequena e não lutar por nenhum torneio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O EI,tem nada com isso,culpe a globo,que tem dinheiro de sobra e nem se quer enviou lances no leilão!

      Excluir
  6. Assisti os 2 jogos da terça, 2 de quarta e os 2 da Liberta na quinta pelo facebook, fui sortudo pelo jeito, os 6 jogos rodaram de boa pelo facebook.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.