Disney tem até setembro para vender ativos do FOX Sports, diz jornalista


A partir desta quinta-feira (21) passa a correr prazo de seis meses para que a Disney venda os ativos do FOX Sports no Brasil. A informação é do jornalista Eduardo Ohata, em seu blog no Yahoo!. Neste caso, o prazo vai até setembro. Em caso de não negociação o processo de fusão como FOX volta para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

(Reprodução)
Atualmente, ainda segundo o jornalista, tem uma terceira parte cuidando das questões da Disney no Brasil. Ou seja, a Disney, em si, não tem gerência direta nos canais FOX Sports que, por sua vez, perdeu o benefício do marketing de outros canais da FOX para promover suas atrações.

Importante destacar que quem comprar o FOX Sports não leva apenas os direitos de transmissão, mas também os contratos dos funcionários, além de toda estrutura no Rio de Janeiro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Disney tem até setembro para vender ativos do FOX Sports, diz jornalista Disney tem até setembro para vender ativos do FOX Sports, diz jornalista Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, março 21, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. A Disney não estaria dando uma de Migué,no CADE,e não fazendo esforço pra vender a FOX? Não acredito que qualquer órgão tenha o poder de processar uma empresa por não vender uma de seus ativos.Vai ficar por isso mesmo,este negócio de monopólio é uma grande falácia,pelo menos neste caso.

    ResponderExcluir
  2. Se não vender no prazo a Disney vai ficar chupando o dedo esperando o CADE leiloar o canal e vai receber menos do que receberia se vender no prazo.

    ResponderExcluir
  3. Toda notícia é um prazo mais curto pra Disney vender o Fox Sports. O que antes era até dezembro de 2020 foi pra dezembro de 2019 e agora setembro de 2019......amanhã sai uma falando que é fim desse mês. Pessoal precisa se decidir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco sai uma nota que tem que vender até 31 de fevereiro.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.