DAZN vai transmitir a temporada 2019 da Fórmula Indy para o Brasil


A Indy confirmou nesta quarta-feira (6) um acordo com a plataforma de streaming DAZN, que vai transmitir as 17 corridas da temporada 2019 para o Brasil. A informação foi publicada pelo Grande Prêmio.

Por sua vez, a assessoria do Grupo Bandeirantes diz que a temporada está garantida em suas emissoras, em divisão similar à do ano passado: seis corridas serão na TV aberta — São Petersburgo, Indy 500, Texas, Road America, Iowa e Gateway — e as outras 11, no BandSports. Todas com narração de Eduardo Vaz e comentários de Celso Miranda.

(Reprodução)
"Estamos satisfeitos por oferecer esse ótimo produto para tantas pessoas em volta do mundo. Os acordos representam parcerias entre a Indy, as transmissoras e também os fãs que são alcançados. Acreditamos que através dos nossos acordos mais gente possa ter a oportunidade de ver a Indy e apreciar pilotos como o pentacampeão Scott Dixon, além de ver o retorno de Fernando Alonso e da McLaren à Indy 500", disse Stephen Starks, vice-presidente da categoria.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



DAZN vai transmitir a temporada 2019 da Fórmula Indy para o Brasil DAZN vai transmitir a temporada 2019 da Fórmula Indy para o Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, março 06, 2019 Rating: 5

15 comentários:

  1. Excelente notícia, tomara que eles invistam em esportes a motor.

    ResponderExcluir
  2. A DAZN podia investir na Moto GP (moto 2 e 3) e Nascar.

    ResponderExcluir
  3. Primeira temporada da Indy de muitas da DAZN,o contrato é longo(Mundial) e agora ela é a dententora oficial no Brasil,a Band só tem até esse ano contrato e não será renovado,fica a dúvida se 2020 a RedeTV pegue a Indy(Há o interesse ao menos da Indy 500 Ao Vivo,restante em VT Compacto estilo Nascar Show)ou só DAZN msm,lembrando que no Japão e nos EUA a DAZN tem direito de todas as categorias TOP(F1,Indy,Le Mans,Nascar e Weathertech SportsCar US GT)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajpuna maionese legal. DAZN não tem nenhum direito de ajtomonautomo no Japão e no EUA.

      Excluir
    2. F1 nos Estados Unidos é da ESPN; a Indy foi adquirida pela NBC nessa temporada; a NASCAR tem provas da Fox/FS1 e NBC/NBCSN um pouco como era a indy com ESPN e NBCSN; MotoGP é da beIN.

      Creio que você se enganou e muito.

      Excluir
    3. Matias, a Indy tem dois contratos. Um em que a ESPN tem os direitos de geração de imagens pra fora dos EUA e o interno que é da NBC.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Verdade, agora a Indy deve ser exibida decentemente aqui no Brasil e não de forma amadora como o grupo Band faz.

      Excluir
  5. DAZN botando pra quebrar, tá começando a ficar bom!

    ResponderExcluir
  6. Olha que maravilha, a DAZN ouviu o pedido que fiz no dia 12/02/19. kkkkkkkk.

    Só ver nos comentários dessa matéria.
    https://www.esporteemidia.com/2019/02/jogos-da-sul-americana-na-redetv.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que façam algo decente como ter uma equipe de entendidos do automobilismo e não paraquedistas de plantão, pois 35 anos de transmissão da Indy aqui no Brasil e tivemos tudo, menos uma emissora que se dispusesse a levar a sério.

      Excluir
  7. Só falta colocar mais categorias de Esporte a motor e Tênis ou algum esporte americano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem tênis e boxe e mais dois campeonatos de futebol que da para ser assistido (inclusive tava dando uma assistida nessas modalidades), para quem faz parte da beta da DAZN.

      Excluir
  8. Kelvy, o problema é que muitos contratos com outras emissoras ainda estão em vigor.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.