DAZN quer vender empresas do grupo para investir em eventos esportivos, diz jornal


O DAZN pretende mudar seu modelo de negócios e ter recursos para comprar mais eventos ao vivo. A informação foi publicada pela Folha de S. Paulo por Alex Sabino. O acionista majoritário do grupo DAZN, chamado de grupo Perform até o ano passado, Len Blavatnik, quer se desfazer empresas do conglomerado para aumentar o foco no serviço de streaming. Uma das possíveis vendas é a da Opta, que faz relatórios com dados esportivos.

A empresa tenta expandir sua estrutura no Brasil onde ainda não foi lançada oficialmente e as transmissões acontecem gratuitamente via redes sociais. Na seção “carreiras” do seu site em inglês, 15 vagas estavam abertas para a filial no país até duas semanas atrás.

(Reprodução)
Ao contrário da NetFlix, o DAZN planeja ter anunciantes durante as transmissões e está no final de sua fase de testes no Brasil e que em breve começará a construir uma estrutura física.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



DAZN quer vender empresas do grupo para investir em eventos esportivos, diz jornal DAZN quer vender empresas do grupo para investir em eventos esportivos, diz jornal Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, março 20, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Estão investindo pesado, sem falar que nas entrelinhas é o maior candidato a comprar o Fox Sports Brasil.

    ResponderExcluir
  2. O propósito do Streaming de esporte é ter um jeito diferente de se mostrar eventos esportivos além ser sob demanda ou seja de poder ver o evento a hora que quiser e um dos propósitos também de se fazer Streaming é justamente não ter intervalos comerciais e acredito que esse é o propósito da DAZN mas se for assim na minha opinião não precisaria ter Streaming

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.