Copa Sul-Americana só volta à tela da RedeTV! no mês de maio, diz colunista


Apesar do Fluminense ter uma partida marcada para o dia 21 de março, uma quinta-feira, a RedeTV! só volta a mostrar partidas da Copa Sul-Americana em maio, informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL. No mês em questão começa a segunda rodada da competição para os clubes brasileiros classificados.

(Reprodução)
A Conmebol realizará um sorteio para a fase em questão, e só neste momento a emissora saberá quais serão as próximas transmissões.

A RedeTV! transmite a Copa Sul-Americana em parceria com a plataforma de streaming DAZN.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Copa Sul-Americana só volta à tela da RedeTV! no mês de maio, diz colunista Copa Sul-Americana só volta à tela da RedeTV! no mês de maio, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, março 12, 2019 Rating: 5

24 comentários:

  1. Só em maio? Não era esse o novo canal do esporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois no acordo com DAZN ela só irá transmitir 12 jogos

      Excluir
    2. PEDRO HENRIQUE BONFIM COSTA vc foi traído pelo título imbecil dessa matéria. Tirando esse jogo do Fluminense, que foi atrasado por causa da tragédia no CT da base do Flamengo, oos jogos da segunda fase envolvendo os brasileiros será só em maio mesmo. Pra quem está por fora da tabela e lê esse título, parece que vai ter uns 200 jogos entre hoje e maio, e só lá no mês 5 que vai voltar a transmitir um jogo.

      Excluir
    3. Não entendi seu comentário,onde está a imbecilidade da manchete,o colunista apenas deu uma informação que muito não sabiam.

      Excluir
    4. Um simples comentário em que, com um pouco de pesquisa, a pessoa não precisaria passar esse carão aqui.

      "Não era esse o novo canal do esporte". Quem vê pensa que a Sul-A terá 200 fases até maio e a RedeTV vai ficar sem transmitir. Me ajudem a ajudar vocês.

      Excluir
    5. Alexandre, a imbecilidade da manchete está na distorção da informação. Como citei e o Comentarista Mal-Humorado, parece que vai ter várias fases até a referida data, já gerando críticas por parte de quem não está por dentro da competição. Vou dar um exemplo bem bobo aqui, mas parecido com essa matéria; "Copa do Mundo só volta à tela da TV no ano de 2022, diz colunista". Tem gente no Brasil que só assiste jogo na Copa, nem sabe como funciona uma eliminatória, se ler uma manchete dessas em algum lugar, vai xingar as emissoras de tv pq só em 2022 vão voltar a transmitir um jogo da Copa.

      Excluir
    6. Valeu pela resposta, não precisa ofender com palavras baixas,um abraço!

      Excluir
    7. Sim, concordo, respondi vc e o Pedro Henrique numa boa.

      Excluir
  2. Flávio Pobbre explicando o que qualquer pessoa com neurônios já sabia. Só usar o caralho da lógica.

    São 12 jogos previstos no sublicenciamento (3 da 1° fase, 2 da 2°, 2 das oitavas, 2 das quartas, 2 das semifinais - em VT - e a final, em jogo único - também em VT). Os 3 jogos da 1° fase já foram exibidos: os dois Corinthians x Racing e o pífio no Ibope Defensa 0x3 Botafogo.

    Logo, que comentaristas como Pedro Henrique Bonfim Costa procurem se informar antes de falar merda, do contrário mudaremos o nome do rapaz pra Pedro Henrique Bonfim Bosta. Obrigado, de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos manter o nível dos comentários, companheiro!!! Evitar palavras torpes de baixo calão. Por favor, se identifique, caso contrário não há credibilidade alguma em seus comentários. Grande abraço.

      Excluir
    2. Fiscal de credibilidade aqui não, companheiro! Deixe meu personagem comentarista em paz, ok? Grande abraço.

      Excluir
    3. Se pelo menos não ofender ninguém, tudo bem! Mas se ofender e ficar ofuscado em um nickname assim é fácil.

      Excluir
    4. Não dá pra ficar calado este imbecil, não respeita ninguém,é um covarde sem personalidade,que se esconde no anonimato,este site deveria banir este babaca!!!

      Excluir
    5. Alexandre, não podemos permitir e tolerar esse tipo de postura. Aqui é um fórum de discussão e debate sobre esportes, ainda que com pontos de vista distintos mas com respeito. Não cabe aqui ofensas e desrespeito. O administrador do site precisa tomar uma providência.

      Excluir
    6. Eu não tolero ofensa, Euder, ainda que virtual. No meu caso tentarei me defender por via legal, a justiça, que já acionei muitas vezes.

      Excluir
    7. Alexandre Pinto Pacheco, nunca tive problema nenhum com você e não será agora. Andrews Lucena, pare de supervalorizar essa situação. Grande abraço pros dois.

      Excluir
    8. Companheiro mal humorado, só quero um ambiente saudável para discutir esporte, ainda que tenhamos divergências e as suas colocações são muito bem vindas. Pode abrandar no uso do tratamento a desconhecidos? Pô cara, xingar o colega de "acéfalo" ou de "bosta" não é legal,não acha? Continuemos por aqui na discussão esportiva. Sugiro até um encontro da galera que sempre comenta por aqui...Seria muito bacana... Grande abraço .

      Excluir
    9. O comentarista supra citado teve um ataque de bom senso e me tratou cordialmente, espero que não seja sarcasmo!

      Excluir
  3. Pedro Henrique Bonfimm Costa,fez um simples comentários e ficam ofendendo o sujeito sem necessidade.

    ResponderExcluir
  4. Jogos finais em VT é muita sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí o DAZN estaria dando tiro no próprio pé se deixasse a RedeTV passar semifinal e final ao vivo.

      Excluir
  5. Segue link do meu vídeo/audio em que interpreto a música do Tim Maia:https://youtu.be/hvN0eogdW6g

    ResponderExcluir
  6. A REDETV E A DAZN É UMA MERDA SÓ PASSA O RUIM

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.