Conmebol tira exclusividade do Facebook dos jogos das quintas-feiras da Libertadores, diz site


Incomodada com questões técnicas e publicitárias, a Conmebol vai tirar a exclusividade do Facebook nos jogos das noites de quinta-feira da Copa Libertadores da América. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Pedro Ivo Almeida e Gabriel Vaquer

A entidade, inclusive, já negocia um novo modelo para os jogos até então exclusivos da rede social. Os canais FOX Sports finalizam as conversas para assumir as transmissões às quintas-feiras.

(Reprodução)
Em fase de transição interna após a venda para a Disney, os representantes do canal aguardam apenas um direcionamento interno para confirmar o pagamento pelo novo acordo.

A Conmebol também terá que colocar a mão no bolso para concluir a mudança. Por questões contratuais, a confederação pagará uma espécie de indenização ao Facebook por tirar a exclusividade da plataforma.

Conmebol e Fox ainda não falam oficialmente sobre o assunto e aguardam trâmites burocráticos para o anúncio da nova distribuição de transmissões, o que deve ocorrer na próxima semana.

ATUALIZAÇÃO: Em nota oficial, , Leonardo Lenz Cesar, diretor de parcerias em esportes para a América Latina, o Facebook informa: "Por meio da nossa parceria com a Conmebol, nós temos os direitos exclusivos de transmissão dos jogos das quintas-feiras da Libertadores até 2022".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Conmebol tira exclusividade do Facebook dos jogos das quintas-feiras da Libertadores, diz site Conmebol tira exclusividade do Facebook dos jogos das quintas-feiras da Libertadores, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 22, 2019 Rating: 5

15 comentários:

  1. Ué ?

    Futuro não chegou ? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que isso aconteceu assistir qq coisa pela internet foda no estremig no netflix msm

    ResponderExcluir
  3. A matéria ficou meio vaga. O pessoal da Fox já faz a transmissão pra eles(facebook). No caso, os jogos passariam no facebook e na Fox ao mesmo tempo ou dos 3 jogos que tem direito, vão tirar um ou 2 do facebook?

    ResponderExcluir
  4. De todo modo, caso se concretize, é uma ótima notícia. A experiência é péssima por streaming, como exemplo, o jogo do Fluminense ontem pela Copa Sulamericana.Ou o streaming se aperfeiçoa imediatamente na transmissão e cobertura de campo ou essa modernidade já está atrasada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu o jogo do Fluminense pelo facebook? Eu assisti os jogos da Sulamericana pelo youtube, rodaram todos de boa.

      Excluir
    2. Olá Diego. Assisti pelo you tube. Ainda acho a imagem turva, principalmemte em tela cheia. Não há cobertura de campo. Essas são as minhas críticas no momento. Espero que haja melhora porque ainda sou muito resistente a este tipo de transmissão e sei que este pode ser o futuro próximo de muitas competições esportivas de peso, como o futebol.

      Excluir
    3. Andrews Lucena, entendo sua colocação. Eu assisti em 720p e funcionou legal, mas na torcida que eles melhorem continuamente a plataforma de serviço deles.

      Excluir
  5. Choraaaaaa moderninhos...fora que tem uma galera com mais de 50 anos que não tem noção de porcaria de internet....não a modernidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, galera tem que largar desse negócio de modernidade, de internet onde nós estamos comentando e voltar pros anos 50. A propósito, o Brasileirão 2019, 74 jogos serão nesse estilo, sem televisão ou internet, só no radinho de pilha.

      Excluir
  6. TÊM SITES DE JOGOS AO VIVO GRATUITO ONLINE Q V/C ENCONTRA NA INTERNET Q É MELHOR Q O FACEBOOK. O PROBLEMA NÃO É A INTERNET E SIM O FACEBOOK Q NÃO APRIMOROU SUA PLATAFORMA.

    ResponderExcluir
  7. Isso é normal visto que a audiência da TV é maior do que na internet seja qual for a plataforma. Segue link da publicação do meu blog com áudio/video
    da minha interpretação da música do Renato Teixeira. https://alunoceunes.blogspot.com/2019/03/champions-2019-o-ano-dos-ingleses.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. O problema do Streaming é que não se tem como fazer intervalo comercial na minha opinião o principal ponto do Streaming acredito que se daria para fazer como o EI faz com a Champions tem jogos que passam na TV e no face acho que daria pra fazer o mesmo com a Libertadores

    ResponderExcluir
  9. A UEFA deveria fazer o mesmo e colocar champions na Record ou Band. O recorde das transmissões no face é 500k ao vivo, isso daria apenas em SP na tv aberta.

    ResponderExcluir
  10. A conmebol em comunicado confirmou que o facebook continua com as transmissões exclusivas ate 2022.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.