Conmebol e Facebook confirmam que jogos da Libertadores nas quintas-feiras seguem na rede social


O Facebook divulgou comunicado para esclarecer que seguirá com os direitos exclusivos de transmissão dos jogos das quintas-feiras na Copa Libertadores da América até 2022. As informações foram publicadas pelo Superesportes.

Em nota, o diretor em parcerias em esportes para a América Latina, Leonardo Lenz Cesar, exaltou a grande audiência na rede social e a interação entre usuários da plataforma. “Estamos felizes com a colaboração com a Conmebol, que tem possibilitado a milhões de fãs em toda a região assistir aos jogos gratuitamente no Facebook Watch. E, embora mudanças possam gerar alguma resistência, somos encorajados não apenas pelo número de pessoas assistindo à Libertadores no Facebook Watch – mas pela forma como os torcedores estão se reunindo em nossa plataforma para interagir uns com os outros e participar das transmissões”.

(Reprodução)
A Conmebol, por sua vez, reforçou o comprometimento para levar o futebol a todas as partes do mundo. “Facebook, a maior rede social do mundo, conta com os direitos exclusivos de transmissão das partidas da Conmebol Libertadores às quintas-feiras até 2022. Estamos felizes em colaborar com o Facebook para chegar à maior quantidade de torcedores e vamos trabalhar juntos para encontrar oportunidades que facilitem essa transição rumo a uma nova forma de viver o futebol na era digital”.

Os próximos jogos a serem exibidos com exclusividade na rede social norte-americana são no dia 4 de abril: Universidad Catolica-CHI x Grêmio (19h00); Libertad-PAR x Rosario Central-ARG (21h00) e Sporting Cristal-PER x Olimpia-PAR (23h00).

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o UOL Esporte, quem se irritou com a mudança de posição da Conmebol foram Globo e FOX Sports. Os canais tinham muito interesse em exibir os jogos de quinta, e já conversavam para fechar um acordo, com a FOX bem mais avançada. A posição nova da Conmebol fez as emissoras usarem a expressão "uma zona" para definir o comando da confederação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Conmebol e Facebook confirmam que jogos da Libertadores nas quintas-feiras seguem na rede social Conmebol e Facebook confirmam que jogos da Libertadores nas quintas-feiras seguem na rede social Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, março 26, 2019 Rating: 5

14 comentários:

  1. "A posição nova da Conmebol fez as emissoras usarem a expressão "uma zona" para definir o comando da confederação. "

    Rapaz, só agora Fox e Globo se deram conta disso?

    ResponderExcluir
  2. A Globo se f****! A conta dela tá chegando. O tempo em que mandava em tudo e em todos está chegando ao fim e eu tô morrendo de rir. Chora mais, Globosta! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale o мeѕмo pra ғoх, q тeve a мaιor decepção?? vc тa rιndo de υм canal q conѕegυιυ dar υм cнapéυ coмercιal na conмeвol

      Excluir
    2. e tu ganhou o quê com isso? Pelo amor de Deus tu pode ter milhões de problemas com a Globo mas preferir Facebook onde no minimo uns 80% tem uma internet ridícula que não dá pra ver nada

      Excluir
    3. A Rede Globalista é um lixo! 300 comentaristas pra dizer o óbvio, fora a manipulação política do público. Acabou a mamata!

      Bolsonaro Presidente. do Brasil!

      Excluir
  3. não voυ dιzer q era prevιѕível pq era poѕѕível ѕιм a qυeвra de conтraтo p dιvιѕão doѕ jogoѕ do ғaceвooĸ... мaѕ a enтιdade olнoυ aѕ conтaѕ e aѕ ιnverтιdaѕ q тoмoυ, e evιтoυ υмa вooĸ na cara!!

    ResponderExcluir
  4. Facebook poderia pelo menos lançar um canal por assinatura, premium !!! 80% das pessoas tem uma internet pífia. Ai faria como a Turner.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.