Chamadas do Brasileirão na Globo têm imagens do Palmeiras; emissora segue sem acordo com clube


Globo e Palmeiras ainda não entraram em acordo para que a emissora tenha os direitos de transmitir os jogos do time no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a empresa destacou o clube em sua chamada 'Vem Aí', com as atrações que serão exibidas a partir do próximo mês. "Junto com todas as torcidas do Brasileirão", diz o texto narrado com imagens de jogadores. Dentre eles, Dudu, atacante do Alviverde. As informações são do Notícias da TV, por Vinícius Andrade.

(Reprodução/Globo)
Em nota, a Globo informa que a exibição do vídeo com o Palmeiras faz parte de uma estratégia para destacar imagens de todos os times que participam do Brasileirão 2019.

"Até o início do Campeonato Brasileiro serão exibidas diversas peças chamando o público para acompanhar a competição. Nelas, estarão imagens das equipes participantes para os torcedores apaixonados por futebol. As chamadas da programação não têm relação com as negociações para a transmissão da competição", justifica a emissora.

Dos 20 clubes que vão disputar a Série A da competição nacional, o Palmeiras é o único que ainda não assinou contrato com a Globo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Chamadas do Brasileirão na Globo têm imagens do Palmeiras; emissora segue sem acordo com clube Chamadas do Brasileirão na Globo têm imagens do Palmeiras; emissora segue sem acordo com clube Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 29, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Na teoria, por enquanto, 38 jogos do Brasileiro ficarão sem transmissão. Na prática, se tudo ficar como está, na verdade esse número deve chegar a 70 ou próximo disso.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.