Botafogo, Fluminense e Santos são que mais sofrem com nova distribuição do dinheiro da TV


Após assinarem com a Globo, os clubes tiveram que se adequar à nova forma de pagamento determinado pela emissora. Antes, a quantia que cada um tinha a receber era parcelada em doze vezes.

Elenco do Fluminense chegou a fazer greve por atraso de salários (Mailson Santana/Fluminense)
No novo acordo, porém, apenas 40% do total é divido por todos os meses. Isso porque 30% referentes ao direito de transmissão serão pagos a partir de junho - o restante é pago de uma vez em dezembro de acordo com posição no Campeonato Brasileiro.

De acordo com o UOL Esporte, por Bernardo Gentile, isso fez com que clubes com pouco dinheiro em caixa passassem por dificuldades ainda maiores. Botafogo, Fluminense e Santos são clubes que atrasaram salários por esse motivo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Botafogo, Fluminense e Santos são que mais sofrem com nova distribuição do dinheiro da TV Botafogo, Fluminense e Santos são que mais sofrem com nova distribuição do dinheiro da TV Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, março 27, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. "Botafogo, Fluminense e Santos são que mais sofrem com nova distribuição do dinheiro"

    Se o sistema definido é o mesmo para todos, pq esses 3 são os que mais sofrem? Má administração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Santos não pode reclamar de nada seu presidente aceitou desconto de 20 por cento e proporcionalmente é o time que mais recebe,pelo menos na tv aberta,por ter raros jogos exibidos.

      Excluir
  2. Não são exibidos e mesmo assim assinaram com quem não os valoriza. Têm que tomar mesmo! Isso é exemplo de amadorismo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.