Band dá como certa transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino e Roland Garros


Na Band dá como certa a transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino que acontece, na França, entre 7 de junho e 7 de julho. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a informação é que está tudo ajustado com a Globo que, a propósito, confirmou também a exibição do torneio, além do SporTV.

(Reprodução)
Voltando a Band, está certo também a transmissão do Torneio de Tênis de Roland Garros, também na França, de 26 de maio a 9 de junho. A dúvida é se será enviada equipe para lá ou se fará tudo dos estúdios no Morumbi.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Band dá como certa transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino e Roland Garros Band dá como certa transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino e Roland Garros Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 25, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Pior seleção feminina dos últimos tempos....bola fora band, pra variar

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a Band não mude de ideia, independente da nossa seleção ser fraca ou não.Certamente as 'organizações'não vai exibir jogos sem o Brasil em campo.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se quantos jogos a Band vai mostrar e quantos deles serão ao vivo, ou se ela vai recorrer aquele esquema de transmitir em VT lá pelas duas da madruga.

    ResponderExcluir
  4. O fuso horário ajuda, talvez os jogos serão a tarde.

    ResponderExcluir
  5. Gostei a Band vai ter muita audiência porque todo mundo sabe que o futebol é o que salva a Band e tomara que consiga transmitir a copa do mundo de 2022

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.