Ana Thais Matos rebate comentário de Ronaldo Giovaneli no Twitter e diz ser 'típico de machismo'


O clima não ficou nada amistoso nesta segunda-feira (11) nas redes sociais entre os comentaristas Ana Thais Matos, do SporTV, e Ronaldo Giovaneli, da Band. De acordo com o UOL Esporte, a profissional usou o Twitter para responder a uma alfinetada do ex-goleiro do Corinthians, após a jornalista se sentir ofendida por um comentário do antigo atleta do clube do Parque São Jorge.

"Desculpa, Ronaldo, se eu não atingi a tua expectativa de como eu devo me comportar ou opinar para ser uma comentarista dentro do que você considera certo ou bom. Afinal, num país onde mais de 50% da população é mulher, você considera apenas uma apta a falar de futebol. Triste, hein?", escreveu Ana Thais.

(Reprodução/SporTV)
Ela se sentiu ofendida por uma crítica gratuita de Ronaldo no Twitter. O ex-goleiro pegou um tuíte de Andre Rizek para atacar o trabalho de Ana Thais. "Essa profissional não tem culpa. Culpa tem quem achou que ela entende de futebol. Renata Fan só tem uma", escreveu. "O que me apavora é ver a cara do Grafite e André Rizek no programa! Mamãe! Ouvindo essas baboseiras", acrescentou Giovaneli, que criticou o trabalho enquanto Ana estava no ar no programa 'Troca de Passes'.

A comentarista do SporTV, por outro lado, deu justificativas para considerar o post de Ronaldo Giovaneli machista e ainda exaltou a colega de profissão, Renata Fan. "Só que o mundo é feito redondo pra ninguém se esconder em nenhum canto. Se você não lembra, foi em 2012 trabalhando na chefia de reportagem da Band que a Renata Fan me estimulou buscar meus sonhos. Por isso ela é o que é, e por isso é tão difícil uma mulher construir uma carreira", disse.

"É típico do machismo rivalizar mulheres. Homem é um ser tão limitado que eles não conseguem enaltecer uma mulher sem diminuir a outra. Só que esse aí caiu do cavalo. Renata é minha amiga, incentivadora e grande referência. Comigo esse tipo de cobra não se cria", completou Ana Thais Matos.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Ronaldo Giovaneli rebate acusação de machista feita por comentarista do SporTV

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Ana Thais Matos rebate comentário de Ronaldo Giovaneli no Twitter e diz ser 'típico de machismo' Ana Thais Matos rebate comentário de Ronaldo Giovaneli no Twitter e diz ser 'típico de machismo' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 11, 2019 Rating: 5

19 comentários:

  1. Não sei qual dos dois é o mais insuportável 🤮

    ResponderExcluir
  2. Ela diz que o comentário é machista mas logo vem com uma
    Homem é um ser limitado
    Cadê a coerência.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto dela como comentarista, mas foi alvo sim de machismo do Ronaldo. Não devemos nos conformar com isso e achar normal uma mulher ser desrespeitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Andrews. Ela não é uma boa comentarista, mas foi alvo de machismo sim. E o Ronaldo é um cara insuportável como comentarista e ainda fala besteira.

      Excluir
    2. Machismo onde? Ele disse que ela é fraca como comentarista, como poderia ter dito que um himem é fraco como comentarista. Simples... Mas agora é tanto mínimo que tudo e machismo, não se pode expressar uma opinião sobre o trabalho de uma mulher que vira machiamo

      Excluir
  4. O Troca de Passes era muito bom com o Roger, o outro cara que não lembro e comentaristas aleatórios. Fraquíssima, tem diretor do Sportv aprontando...

    ResponderExcluir
  5. QUEM É ESSE BOSTA DO RONALDO, TORCEDOR TRAVESTIDO DE COMENTARISTA,TEM QUER CGUPAR A RENATA FAN MESMO PRA NAI PERDER O EMPREGO...MEDIOCRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. É isso mesmo.Puxando o saco da Renata pra segurar o emprego dele

      Excluir
  6. Essa mina é realmente muito graça como comwntarista.

    ResponderExcluir
  7. Essa mina é realmente fraca como comentarista...

    ResponderExcluir
  8. Ela é fraca e ele também é fraco, são 2 mediocres.

    ResponderExcluir
  9. A Ana levou pro pessoal, o Ronaldo criticou a Ana comentárista e não a Ana mulher. Esse povo só quer lacrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quis se defender do machismo, e acabou fazendo uma generalização idiota dos homens os intitulando de "seres limitados".

      Eu acho ela uma boa comentarista, eu gosto do jeito que ela se porta nos programas e nas transmissões, mas essa generalização foi foda, por mais que hoje em dia tem muitas mulheres vendo partidas de futebol e programas sobre futebol, eu imagino que os homens ainda são maioria nesse mercado consumidor, então eu acho que ela deveria ter revidado única e exclusivamente o Ronaldo e não partido para a generalização fácil e covarde.

      Excluir
  10. Duas ínguas. Não me espanta se essa briguinha em rede infantil na internet seja toda armada pra atrair mídia e view pra 2 bocós.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto do programa Troca de Passes, mas a Ana foi infeliz quando diz que o "Homem é um ser tão limitado" eu acho que ela deveria ter criticado apenas o Ronaldo Giovaneli, mas ela detonou todos os homens, inclusive seus fãs, e o Ronaldo por sua vez fez uma critica muito imbecil em respeito dela.

    ResponderExcluir
  12. Não vou saber opinar essa situação sem xingar todas as partes, então, vou me conter só lendo os comentários dos colegas aqui.

    ResponderExcluir
  13. Na moral, Ana thais, grafite,Bertozi,kifouri filho,Mário marra, fascincane,nardine fox ,sportv, espn,esporte interativo, globo emfim cheio de pé de rato são muito fracos, não sabem nada de futebol, um horror.

    ResponderExcluir
  14. Por isso que, cada dia que se vai, o futebol fica mais chato e com menos audiência, são pessoas despreparadas, que se acham os reis e rainhas da sucata do futebol brasileiro que, globo, espn, fox sports, band sports, estão fazendo e conseguindo arrebentar, com uma de nossas poucas alegrias, canalhas!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.