Turner não vai bloquear jogo do Brasileirão para praça onde ele acontece


Da redação do Esporteemidia.com

O Campeonato Brasileiro Série A deste ano vai apresentar um diferencial em termos de TV: a presença da marca Esporte Interativo com transmissões na TNT e, eventualmente no Space. Serão mostrados 42 dos 380 jogos do campeonato. Todas as partidas envolvendo diretamente Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Santos e Palmeiras serão exibidos ao vivo, inclusive na plataforma EI Plus.

Em entrevista a Gazeta do Povo, Fabio Medeiros, vice-presidente de Esporte da Turner no Brasil, disse que as transmissões terão padrão internacional. "Nosso foco será manter a nossa linha editorial com uma narrativa pautada sempre na emoção”, afirma.

(Reprodução)
A Turner promete não bloquear as transmissões para a praça onde o jogo acontece, como geralmente faz o SporTV. Ou seja, as partidas serão mostradas para todo país, indistintamente.

Questionado se há alguma possibilidade de acordo com a Globo para transmissão dos 182 jogos que hoje não poderiam ser exibidos por causa dos direitos, Fábio Medeiros disse que não comenta sobre direitos e possíveis negociações com outros players do mercado. "No entanto estamos muito satisfeitos com os 42 jogos e com os clubes que temos contrato neste ano"m observou.

Sobre os horários dos jogos os quais serão mostrados pela Turner, Fábio falou do bom relacionamento da empresa com a CBF. "A CBF já determinou as janelas e a Turner irá definir quais se encaixam melhor dentro da nossa grade de programação", finalizou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Turner não vai bloquear jogo do Brasileirão para praça onde ele acontece Turner não vai bloquear jogo do Brasileirão para praça onde ele acontece Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, fevereiro 17, 2019 Rating: 5

37 comentários:

  1. Vamos ver ma prática como vai ser, a Turner fez um alto investimento e vai tranitransigir menos de 12% do campeonato em um canal não segmentado de esportes. Não acredito em parceria com a Globo, tá meio cima para acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canal não segmentado?? A globo tambem é assim,tem novelas,filmes, Faustão e tudo mais e também tem jogos de futebol

      Excluir
    2. Uma coisa eh falar Canal Aberto, o que o João Paulo quis dizer eh que na TV Paga o SporTV eh um canal segmentado em esportes, e a TNT ou Space não são canais segmentados ...

      Excluir
    3. NO fim não importa. Se transmitirem os jogos direito tá bom. A Globo tem tantos jogos que alguns nem tem uma boa qualidade na transmissão, eles põe qualquer para narrar e comentar os jogos. Ia ser mais interessante se os jogos fossem mostrados por mais TVs. Eles deviam é tentar copiar o máximo a NFL.

      Excluir
    4. NO fim não importa. Se transmitirem os jogos direito tá bom. A Globo tem tantos jogos que alguns nem tem uma boa qualidade na transmissão, eles põe qualquer para narrar e comentar os jogos. Ia ser mais interessante se os jogos fossem mostrados por mais TVs. Eles deviam é tentar copiar o máximo a NFL.

      Excluir
    5. A Turner tem a intenção de transformar a TNT em um canal de conteúdo variado, misturando filmes, series e esportes. A transmissão do Brasileirão está alinhada com a estratégia do grupo .

      Excluir
  2. Eu não sou contra ter concorrência nisso. Mas não gostei da forma como ocorreu. Qual a graça de uma emissora transmitir apenas 42 jogos? O campeonato tem 20 times e não 12. Ridículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa de uma lei bizarra que diz que o mandante do jogo não tem autonomia pra definir a transmissão. Tem que ter a benção da organização e do time adversário...

      Excluir
  3. Na minha opinião deveria haver mudanças na lei, para o mandante ser dono do jogo, isso seria melhor para todos, nenhum jogo ficaria sem transmissão, poderia ter novas opções de transmissão, um canal poderia assinar com um único clube e teria garantia de passar 19 jogos.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver quando o GALO for jogar com o time do atlético do Paraná. Quem vai transmitir?

    ResponderExcluir
  5. A Turner vai transmitir 42 jogos, o SporTV, quando tinha 380 disponível, transmitia 76 (dois por rodada). Ou seja, Turner passará mais que a metade que o SporTv transmitia quando tinha todos os clubes sobre seu zelo. Não entendo esse choro de alguns.

    A maior certeza é que teremos mais jogos disponíveis fora do caro Premiere.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez as pessoas não percebam essa conta, devido o SporTV transmitir também série B, Copa do Brasil, Libertadores, além de outros campeonatos, o que de certa forma faz as pessoas não se dar conta só de 76 jogos.

      Excluir
    2. Pois é, fazendo essa conta faz sentido eles estarem satisfeitos. Seria interessante se aumentassem o número de jogos, mas não deve ocorrer.

      Excluir
  6. Está na hora de acabar com o domínio da Globo sobre o futebol brasileiro, essa emissora manipula todos os jogos, para beneficiar os gambás ebis mulambos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou agente da CIA e estou planejando junto com o Tranp,a invasão da Venezuela.

      Excluir
  7. Bolsonaro ferrou a globo mesmo
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o presidente da república tem a ver com isso? Isso tudo, além de não ter influência nenhuma dele, que não deve nem tá ligando pra isso, foi tudo acertado antes do ano passado!!!

      Excluir
    2. Ele tá com problemas muito mais graves pra se preocupar

      Excluir
  8. Ótimo. É ridículo esse bloqueio do Sportv. Antes, no SportvPlay bloqueavam em todas as praças.

    ResponderExcluir
  9. O SporTV bloqueia para que a pessoa q mora na cidade ou estado possa ir ao estadio acompanhar o jogo... Eu acho q é isso incentivar o torcedor a ir no estadio pq nem o SporTV quer mostrar jogo com estadio vazio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ... O principal motivo eh para assinarem o Premiere

      Excluir
    2. Sim é tanto incentivo que eles falam agora acompanhe uma reprise e se quiser ver o jogo mude para o Preimiere. Não seja ridículo man kkkk.

      Excluir
    3. eхaтo.
      ѕe acнa preмιele caro, enтra na ғιla do ιngreѕѕo

      Excluir
  10. O problema é esse narrador horroroso do EI André Henning... O cara e muito chato e entrao po... Eu n assisto jogo qndo esse André esta nas narrações nem me pagando... Esse narrador e muito ruim... Por isso o EI fechou as portas. Ninguem assiste esse cara

    ResponderExcluir
  11. Ta certo. Até porque fica limitando o futebol pro pessoal é errado. O Pay-Per-View é a pior coisa que existe, e ainda essa de bloqueio de Praça é um CRL.

    ResponderExcluir
  12. pelo nυмero de coмenтárιoѕ a eхpecтaтιva eн alтa. e penѕar q na época υм jornalιѕтa oѕ cнaмoυ de "тv de rodovιárιa"
    vaι вoмвar, aтé pq ѕe a redeтv conѕegυe coм a ѕυla...

    ResponderExcluir
  13. Mas vai passar o jogo do time que ele tem contrato quando este for só mandante ou visitebte também? Passaria por exemplo Flamengo x Palmeiras no Maracana?

    ResponderExcluir
  14. ιѕѕo não мυda por enqυanтo, ѕoмenтe jogoѕ q aмвaѕ aѕ eqυιpeѕ poѕѕυeм conтraтo c o мeѕмo canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então um jogo do Palmeiras contra um time que nao tem contrato com a Tuner não será transmitido independente do Palmeiras jogar em casa ou fora?

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.