Torcedor xinga presidente do Fluminense no microfone da ESPN Brasil


Durante a confusão do lado de fora do Maracanã, gerada pela indefinição sobre a entrada da torcida no duelo entre Vasco x Fluminense, na tarde deste domingo (17), a repórter Débora Gares, da ESPN Brasil, foi surpreendida pela atitude de um torcedor enquanto fazia um boletim ao vivo. As informações são do UOL Esporte.

(Reprodução)
O torcedor vascaíno, bastante irritado com a situação toda, se posicionou ao lado da repórter e aproveitou o microfone e a câmera para enviar um recado ao presidente do Fluminense, Pedro Abad.

"Ei, Abad, vai tomar ****!", disparou o torcedor repetidas vezes antes de a ESPN interromper a entrada ao vivo da repórter, que não pode continuar seu boletim.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Torcedor xinga presidente do Fluminense no microfone da ESPN Brasil Torcedor xinga presidente do Fluminense no microfone da ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, fevereiro 17, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. a espn nem pra cortar, deixou ele falar quantas vezes quis, aí quando voltou pra reporter cortaram. só incentiva cada vez mais casos como esse de desrespeito a profissional que tá lá trabalhando

    ResponderExcluir
  2. E a Globo, ao invés de mostrar o jogo ficou dando trela pros marginais travestidos de torcedores.

    ResponderExcluir
  3. Que putaria foi esse Bangu x Madureira com grife, viu? Coisa de clubes pequenos com torcida de pensamento pequeno.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.