Sem acordo pelo Campeonato Brasileiro, Palmeiras estreia na Globo em jogo do Paulistão


Com informações do UOL Esporte (Danilo Lavieri)

O torcedor do Palmeiras poderá assistir ao jogo de sua equipe na TV Globo pela primeira vez no ar. Isso vai acontecer no próximo domingo no duelo diante da Ferroviária, válido pelo Campeonato Paulista. Até aqui, o torcedor precisou ser assinante do SporTV para acompanhar ao jogo contra o Bragantino e do pay-per-view para os confrontos contra Corinthians, Botafogo/SP, São Caetano e Red Bull.

(Reprodução)
Embora tenha contrato com a emissora pelos jogos do certame estadual, o clube ainda não fechou acordo pelo Brasileirão em TV aberta e pay-per-view. Para TV fechada, o contrato firmado foi com a Turner.

Extraoficialmente, o Palmeiras diz reconhecer que seus direitos de televisão não têm o mesmo valor que os de Flamengo e Corinthians, mas que também não aceita a diferença proposta pela emissora para fechar acordo pelo Brasileirão.

As conversas ocorrem, mas sem avanços significativos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Sem acordo pelo Campeonato Brasileiro, Palmeiras estreia na Globo em jogo do Paulistão Sem acordo pelo Campeonato Brasileiro, Palmeiras estreia na Globo em jogo do Paulistão Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 15, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Que haja acordo. Todos ganham. Palmeiras não é maior que o Flamengo e o Corinthians.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maior e nem menor. Quanto a torcida, Flamengo e Corinthians tem torcida maior realmente, mas a oferta da Globo é um valor equivalente ou até menor ao que vão receber Botafogo e Atlético-MG, convenhamos, a torcida deles não chega nem perto.

      Excluir
    2. Ainda assim, penso que não assinar com a Globo é desvantagem. A marca Palmeiras ganha muito com a exposição pelos canais Globosat.

      Excluir
  2. GERALMENTE QUEM QUER Q O PALMEIRAS ASSINA COM A GLOBO SÃO OS ANTIS. O PALMEIRENSE DE VERDADE SABE Q SE ACEITAR A MIXARIA DA GLOBO. SERÁ UMA DECEPÇÃO E O CLUBE VAI ESTÁ TRAINDO O SEU PRÓPRIO TORCEDOR. E DIGO A MIXARIA DA GLOBO NÃO FAZ FALTA.

    ResponderExcluir
  3. O Palmeiras está muito certo,mesmo se fosse a décima torcida,tem que ter as mesmas garantias,disse garantias,de FLa e Cor e não a mesma grana.Agora o Galiotte também teria que denunciar as organizações Globo aos órgãos competentes,a poderosa não quis oferecer contrato decente pela tv fechada e agora exige um 'desconto'por ter assinado com a Time/Warner, isso é achacar!

    ResponderExcluir
  4. Sr Diego Campeão. Entendo seus comentários sobre a torcida do Botafogo, que realmente é pequena, inclusive no próprio estado. No caso do Atlético, temos uma polarização entre Galo e Cruzeiro em MG e não há porque falar em torcida menor. Há várias pesquisas e sempre há polêmica sobre qual seria a maior. Há que se respeitar a grandeza do Palmeiras, que inclusive possui parceira com a torcida atleticana. Mas não há procedência em seu comentário. Fato!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.