SBT chegou a trabalhar possibilidade de comprar direitos da Liga dos Campeões, diz colunista


Que o SBT não tem tradição de mostrar eventos esportivos - apesar de está exibindo regionalmente a Copa do Nordeste -, é de conhecimento público. Silvio Santos já disse que não tem como competir com a Globo diante do mecanismo atual de negociação de eventos esportivos. Contudo, o colunista de TV, Flávio Ricco, trouxe uma história curiosa na coluna deste sábado (16), no UOL.

(Reprodução)
Segundo ele, o SBT chegou a trabalhar, ano passado, com a aquisição de um grande evento esportivo. A Liga dos Campeões, por exemplo, em um determinado momento esteve no alvo e a conversa até foi bem animada no começo. Depois, porque as complicações de sempre apareceram no caminho, houve a decisão de deixar pra lá e o assunto morreu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



SBT chegou a trabalhar possibilidade de comprar direitos da Liga dos Campeões, diz colunista SBT chegou a trabalhar possibilidade de comprar direitos da Liga dos Campeões, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, fevereiro 16, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Mas NUNCA que o SBT ia transmitir UCL. Hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma fofoca sem crédito nenhum do Flavio Pobbre. Vamos ver nessa semana qual campeonato ele vai dizer que a Band está de olho, já que conseguiu levar uma rasteira até da Rede TV.

      Excluir
  2. Só se a DAZN comprasse a Champions, e fizesse um acordo com o SBT, para passar um jogo por semana. O facebook teria estas condições, mas preferiu se aliar com a finado EI.

    ResponderExcluir
  3. Realmente e uma pena nenhum canal de TV aberta passar a Champions nessa temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dιgaѕѕι de paѕѕageм, por neglιgêncιa da próprιa υeғa. oѕ dιreιтoѕ de ιnтerneт ѕão do eιplυѕ, aí ғez υмa gaмвιarra p colocar o ғaceвooĸ

      Excluir
  4. Mááá oêee Champions ''Ligue''Jequiti..kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem tempo,é só fazer um acordo com o Facebook,o EI e a UEFA,assim não precisaria contratar ninguém.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.