RedeTV! fecha parceria com DAZN e vai mostrar Copa Sul-Americana e Campeonato Italiano


A plataforma DAZN buscava uma parceria na TV aberta para divulgar o serviço de streaming que estreia oficialmente em março. E já encontrou. A RedeTV! fechou acordo com a empresa e vai mostrar com exclusividade jogos da Copa Sul-Americana e Campeonato Italiano. A informação foi publicada em primeirão mão pelo colunista Flavio Ricco, no UOL.

(Reprodução)
A primeira transmissão da Sul-Americana será a estreia do Corinthians, contra o Racing, da Argentina, nesta quinta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), em São Paulo. O contrato de sublicenciamento de um ano prevê a exibição de 12 jogos desta temporada, que vai de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras.

Já os jogos do Campeonato Italiano ser]ao exibidos aos sábados, às 16h30 (de Brasília), após o Campeonato Inglês. Serão transmitidos 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio, e o acordo abrange também exibição completa da temporada 2019/2020, com 34 jogos, de agosto a maio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



RedeTV! fecha parceria com DAZN e vai mostrar Copa Sul-Americana e Campeonato Italiano RedeTV! fecha parceria com DAZN e vai mostrar Copa Sul-Americana e Campeonato Italiano Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 11, 2019 Rating: 5

27 comentários:

  1. Noticia muito importante pra o mundo dos bastidores dos esportes na TV em 2019 ... Com isso a audiência da Rede TV vai subir bastante pq vai transmitir um jogo q a princípio ficaria escondido pra Streaming ... Italiano volta a TV Aberta tmb ... Agora a transmissão será feita com a equipe DAZN ou RedeTV ? Eh bom a RedeTv correr atrás de mais comentarista e tmb de narrador ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles correram.pra fechar esse acordo justamente pq as igrejas agora querem investir em canais proprios, e nao mais em horarios da Band, CNT e Rede TV.

      Excluir
    2. Sulamericana a transmissão é da Conmebol

      Excluir
    3. Segundo outra reportagem, as narrações do Italiano serão com o Dudu Monsanto da DAZN.

      Excluir
  2. Só espero qeu não cortem o jogo para passar igreja, como foi feito no passado.

    ResponderExcluir
  3. Que notícia fantástica. Enquanto um certo Grupo de Comunicação vive dizendo que quer voltar a ser o "CANAL DO ESPORTE", uma emissora (igualmente falida) corre atrás e tem suas boas atrações esportivas. Aí está a diferença da teoria e da prática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim a dazn seria o melhor na band. iria c mais divulgado e com mais audiência, na rede tv só vai t audiência com os jogos dos times brasileiro vai passar dos 3 pontos.

      Excluir
  4. Vão passar jogos do Coritnhians pela Sulamericana! Muito ansioso pra ver como será a audiência dessa partida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sigam os demais brasileiros da competicao.

      Excluir
    2. ғυтeвol e novela nacιonaιѕ ѕao coιѕaѕ q вoмвaм qndo вeм ғeιтaѕ. acнo q da 11 de ιвope, ғιcando aтráѕ do ғaмoѕo υғc rιo

      Excluir
  5. Acho que com essa parceria a RedeTV! dá um salto muito grande nas transmissões esportivas, sulamericana quarta ou quinta, o italiano aos sábados, o horário fixo do italiano à exemplo do inglês é bom lado, os telespetadores se acostumam sempre com o mesmo horário, mas por outro lado devido a rotatividade dos jogos, vai ter rodada com jogos atrativos e outros nem tanto.

    ResponderExcluir
  6. isso é uma ótima notícia, pelo menos a redetv (como a maioria das tvs normais do país) não precisa esperar a novela terminar ou o reality ao contrário tem horário para começar não vai ser bagunçado igual uma certa emissora

    ResponderExcluir
  7. Tomara que não passem apenas o primeiro tempo e na hora do segundo cortem a transmissão pra passar igreja como fazem com o vôlei...

    ResponderExcluir
  8. E a Band cada vez mais distante do seu sonho. Voltar a ser o canal do esporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essa o Flavio Ricco não esperava,rs...Mas justiça seja feita, ele também dizia que a RedeTV! tinha interesse em dar mais atenção ao esporte.

      Excluir
    2. KKKK verdade Alexandre. Tem q tirar o chapéu para os caras da Rede TV nessa, mandaram muito bem nessa parceria.

      Excluir
  9. Em tese é um boa, mas temos de ver, como muitos falaram nos comentários, se não vão cortar a transmissão do meio, ou começar com atraso, para atender aos concessionários. Além disso espero que façam uma transmissão minimamente boa (coisa não muito comum por lá), e não achem que apenas o Corinthians joga a Sul-Americana e a Juventus jogue o Italiano.

    Poderiam aproveitar o ensejo e fazer também um programa de esporte em horário acessível, não apenas aquele na madrugada de domingo para segunda. De que adianta passar os jogos, sem uma alavanca mínima para o esporte na emissora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que com o futebol não vão dar essa bola fora igual fizeram com o basquete e volei. Segundo outra reportagem, a equipe de transmissão vai ser da DAZN mesmo, jogos do Italiano com Dudu Monsanto.

      Excluir
  10. Gente, isso é uma bomba no futebol brasileiro!!!! Transmitir um jogo do Corinthians com exclusividade será uma glória para a Redetv! Se chegar na final a audiência deles irá para as alturas!!

    ResponderExcluir
  11. Sensacional! Ótima notícia! Esperamos por uma boa transmissão e que siga os demais brasileiros, como Fluminense e Botafogo.

    ResponderExcluir
  12. Esse contrato não permite os jogos das semifinais e da final, apenas em vt nesse caso. As demais fases serão ao vivo. Agora o Italiano, quando foi a última vez que tivemos transmissão dele em canal aberto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lazio 3x1 Internazionale, em VT na RedeTV, pela última rodada da temporada 11/12.

      Excluir
  13. Agora quero o ver o IBOPE,vir com conversinha e não dar a liderança a redetv,e não venham me dizer da qualidade do torneio, qualquer jogo mequetrefe exibido na poderosa é líder.Claro que a narração será da DAZN e não será interrompido por nenhuma igreja.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.