RedeTV! começa transmissão da Copa Sul-Americana em cima da hora e assume intervalo


Em parceria com o DAZN, a RedeTV! exibiu na noite desta quarta-feira (20) o duelo entre Defensa y Justicia x Botafogo, válido pela Copa Sul-Americana. Devido ao acordo com uma igreja, que compra um horário na grade, a transmissão começou em cima da hora, como já tinha ocorrido na semana passada, no jogo do Corinthians x Racing.

(Reprodução)
O 'Show da Fé', atração que antecedeu o jogo, ficou no ar até 21h32. O início do confronto estava marcado para 21h30 pela própria emissora. A narração mais uma vez foi de Dudu Monsanto, que, desta vez, foi acompanhado pelo comentarista Andrei Kampff.

A RedeTV! reparou um problema da primeira transmissão quando houve alguns desencontros durante o intervalo de jogo por conta da publicidade da TV aberta. Dessa vez, a emissora assumiu completamente o intervalo, com Gabriela di França na apresentação e Paulo Sérgio nos comentários, evitando qualquer conflito com o intervalo da DAZN, que optou por exibir VTs de gols da Sul-Americana.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



RedeTV! começa transmissão da Copa Sul-Americana em cima da hora e assume intervalo RedeTV! começa transmissão da Copa Sul-Americana em cima da hora e assume intervalo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 21, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Transmissão que deu uma audiência digna do tamanho do clube: PÍFIA. Na Grande SP, o jogo chegou a dar inacreditáveis 0,0 pontos ás 21h43. Na Grande RJ, o pico de audiência foi de 2,3 pontos no meio do 2° tempo. "Ah, Mal-Humorado, mas a Globo tava passando Corinthians em SP e Vasco no RJ". FODA-SE. Botafogo cagou a audiência da emissora.

    Se eu fosse a RedeTV, escolheria o Bahia hoje ou a Chape na terça. Se for pra concorrer com o futebol (ainda mais o Corinthians) na Globo, não dá pra passar jogo de outro time que não seja paulista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chapa já tinha sido eliminada. E agora foi o Bahia.
      Pode ser que muita gente tenha assistido pela internet no Rio.
      Colocar programa de Igreja antes e abrir a transmissão em cima da hora tbm n ajuda.

      Excluir
  2. Tem que bota todos os jogos de clubes brasileiros na sul-americana

    ResponderExcluir
  3. a ιdeιaanão era paѕѕar 12 jogoѕ?? já paѕѕoυ 2 e тeм racιng х ѕccp ѕeмana q veм, 3 na мeѕмa ғaѕe! vão ѕυвιr o núмero de jogoѕ oυ na próхιмa ғaѕe тerá υм jogo a мenoѕ??

    ResponderExcluir
  4. Lamentável a audiência, depois a galera cobra mais eventos esportivos na tv principalmente na tv aberta, mas qual canal vai fazer isso pra dar um retorno desses?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.