RedeTV! alcança apenas 0,3 ponto de audiência em SP com jogo do Botafogo pela Sul-Americana


A RedeTV! levou ao ar na noite desta quarta-feira (20) o segundo jogo da Copa Sul-Americana em parceria com o DAZN. Com Defensa Y Justicia x Botafogo, o resultado na audiência ficou bem abaixo do que produziram Corinthians x Racing, na semana passada.

(Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Levada ao ar entre 21h32 e 23h24, a partida registrou apenas 0,3 ponto na audiência na Grande São Paulo, representando uma queda de incríveis 96% em relação aos índices registrados no duelo envolvendo o clube paulista.

Já a Globo, com Corinthians x Avenida, pela Copa do Brasil, marcou 26,6 pontos de audiência. O melhor resultado da emissora com futebol este ano.

Com informações do NaTelinha


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



RedeTV! alcança apenas 0,3 ponto de audiência em SP com jogo do Botafogo pela Sul-Americana RedeTV! alcança apenas 0,3 ponto de audiência em SP com  jogo do Botafogo pela Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 21, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. Ou seja, pela reportagem é melhor não transmitir. Depois reclamam que só passa jogo de Corinthians e Flamengo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e além disso reclamam pq outros canais da tv aberta não transmitem futebol ou outros esportes, ta ai um dos motivos.

      Excluir
  2. Só jogo do Corinthians que vai da audiência na rede tv #Fato

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que só vai começar a dar audiência quando a DAZN parar de transmitir os jogos no YT e Facebook aí talvez dará audiência

    ResponderExcluir
  4. Não me causou surpresa essa audiência, até pq eles concorreram com o Corinthians em SP, além do mais até se fosse a própria Globo transmitindo Botafogo pra SP a audiência não seria considerada boa, claro iria ser melhor do que a RedeTV!, mas não boa. Todo mundo sabe que o Corinthians vai ser responsável pelas maiores audiências da RedeTV! na Sul-americana, só que é preciso a emissora torcer para o mesmo não ser logo eliminado, pois o risco é grande contra o Racing na Argentina.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o motivo porque corinthians e flamengo recebem mais.

    ResponderExcluir
  6. Nem no Rio decolou, estranho
    Mas tbm abrem a transmissão em cima da hora e ainda botam programa de Igreja antes
    Jogo do Botafogo pela Sul-Americana na redetv! dá quase traço em São Paulo e pasmem: no Rio de Janeiro tbm. Em São Paulo deu 0.3 de média com picos de 3.3 e no Rio 0.5 média e 2,3 de pico. Via Esporteemidia.com OBS: com agradecimentos para a página no twitter https://twitter.com/TvibopeOficial que gentilmente nos passou a pontuação de picos em São Paulo e a média no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  7. Quarta se não ficar em 1°lugar é sacanagem do IBOPE!

    ResponderExcluir
  8. É o que dá passar time pequeno na Grande SP. Eu ficaria sem transmitir essa semana e tentaria negociar dois jogos na próxima semana com a DAZN: um do Santos e o do Corinthians, que já vai passar na próxima quarta.

    ResponderExcluir
  9. Eu ao contrário manteria a transmissão. A Rede TV deveria divulgar melhor seu produto e ao invés de ficar dando horário pra pastor deveria abrir mais sua programação para esportes.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.