Parceria RedeTV! e DAZN envolvendo a Sul-Americana teve aval da Conmebol


Através da parceria entre DAZN e RedeTV!, a atual temporada da Copa Sul-Americana chega a TV aberta a partir desta quinta-feira (14) com o duelo entre Corinthians x Racing (ARG). De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, a parceria foi possível também graças a um pedido da Conmebol.

(Reprodução)
A entidade autorizou a plataforma digital a buscar uma parceria para competição na TV aberta, já que a exposição do evento em uma rede nacional ainda é muito importante para os parceiros comerciais da entidade.

O fato casou com a vontade da plataforma de streaming, que tinha em seus planos procurar um canal aberto para aumentar sua exposição no lançamento oficial da plataforma, que vai acontecer a partir deste mês de março.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Band e RedeTV! negociaram com DAZN; saiba o que fez a empresa de streaming preferir a RedeTV!

Outro ponto que contou foi a preocupação dos clubes brasileiros que disputam a Sul-Americana. Corinthians e Santos, por exemplo, entendiam que o torneio poderia ter baixa em público caso não tivesse o apoio de uma TV, e deixou isso
claro para a Conmebol.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Parceria RedeTV! e DAZN envolvendo a Sul-Americana teve aval da Conmebol Parceria RedeTV! e DAZN envolvendo a Sul-Americana teve aval da Conmebol Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 14, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. depoιѕ da conмeвola ѕe reвaιхar p gloвo, não мe ѕυrpreende ғazer мιnι вeneғιcιo ao dazn, aтe pq a conмeвola, con eѕтe geѕтo, eѕтá ιnғerιorιzando ѕeυ prodυтo.

    ResponderExcluir
  2. Transmissão da RedeTV começou as 21:29

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. вrιncaraм no тwιттer q aѕ prιмeιraѕ ιмagenѕ do jogo eraм aѕ da vιnнeтa de encerraмenтo do ѕнow da ғé (q aιnda мoѕтra caιхa poѕтal e cep)

      Excluir
  3. Agora me surgiu alguns questionamentos: a mesma produtora que gera imagens pra Libertadores também gera os jogos da Sul-Americana? Porque, essa transmissão do estádio do Corinthians foi de doer. A cãmera principal me lembrou as filmagens jornalísticas feitas pelas emissoras que não detém os direitos de transmissão, algo que já acontece na própria Arena Lula, no Allianz Parque e Arena do Grêmio.

    ResponderExcluir
  4. No primeiro jogo a Rede TV já ficou contente com esse acordo, alcançando uma audiência rara no canal.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.