"Me joguei no chão e gritei até perder a voz", diz diretor da RedeTV! após vitória sobre a Globo


A RedeTV! superou a Globo na audiência, por alguns minutos, na noite desta quarta-feira (27), com a transmissão da partida entre Racing x Corinthians, válida pela Copa Sul-Americana. A vitória foi bastante comemorada nos corredores da emissora paulista.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
RedeTV! lidera audiência com disputa de pênaltis entre Racing e Corinthians

O Superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek, conversou com o NaTelinha sobre o histórico índice alcançado pelo canal. "Foi uma das maiores subidas de audiência da história da televisão brasileira. Uma conquista minuto a minuto, frame a frame. Só que agora quero mais. Foi difícil dormir de tanta alegria. Só Deus sabe o quanto é difícil conquistar uma vitória assim. Parabéns aos envolvidos. Data histórica. Vamos em frente", contou.

Franz Vacek, de azul, acima, comemora liderança de RedeTV! no Ibope (Reprodução/Instagram)
O diretor revelou que o clima nos bastidores da RedeTV! foi de festa e emoção quando o canal atingiu a liderança na capital paulista. "O meu aniversário foi sábado, mas o meu presente foi a RedeTV! na liderança por vários minutos. Indescritível o que tornou-se o switcher. Ajoelhei, me joguei no chão e gritei até perder a voz ao lado dos meus companheiros de trabalho. Uma hora cheguei a passar mal, mas não contei a ninguém. Era pura emoção, afinal, o sonho virou realidade", concluiu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



"Me joguei no chão e gritei até perder a voz", diz diretor da RedeTV! após vitória sobre a Globo "Me joguei no chão e gritei até perder a voz", diz diretor da RedeTV! após vitória sobre a Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 28, 2019 Rating: 5

12 comentários:

  1. Fica a pergunta:

    - Próximos jogos do Corinthians vai passar na rede tv ?

    - Ou a Dazn vai querer exclusividade com lançamento do aplicativo em março ?

    ResponderExcluir
  2. Foi bom o quanto durou.Duvido que Dazn não irá transmitir com exclusividade os jogos do corinthians. Porquê só assim pra ela Dazn conseguir começar a cobrar pelo serviço. E a Rede tv já viu com o botafogo não dá nem para brigar com a band.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é torcer pra um Palmeiras ou Flamengo da vida ficar em 3° na fase de grupos, porque se a RedeTV não puder passar o Corinthians na próxima fase (tudo vai depender do dia e horário que ele cair), emissora paulista tá fodida com o Botafogo (talvez o Fluminense, outro que também não atrai audiência).

      Excluir
  3. Foi um resultado muito bom. Seria ainda melhor se a emissora não fosse uma puta que se vendesse pra infomerciais e pastores extorsores. Aí daria pra fazer um pré-jogo decente e evitar que o jogo começasse com apenas 2,1 pontos.

    Agora, 16 pontos de pico, o 3° maior pico da história da RedeTV.....se o Franz Vacek ejaculou feito ator pornô, o que dizer dos donos da emissora, Amílcare e Marcelo?

    ResponderExcluir
  4. A piada do dia,Paulistinha vence mata-mata e deixa maior torcida do estado em 3°lugar no IBOPE (consolidado). Não têm nenhum repórter ou comentarista corajoso que diga que isso e uma inverdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não eh uma inverdade, o futebol da Redetv venceu um programa chamado "Segue o jogo", e perdeu o tempo todo p paulistinha. Mas se vc tiver outros números aí

      Excluir
    2. Concordo contigo Alexandre, a Rede TV só venceu depois que acabou o jogo do Paulista e a Rede TV teve a sorte da disputa ir pros pênaltis. Quanto a ganhar do Segue o Jogo como o ILaercio citou, esse programa é tipo um sonífero, pro cara que quer dormir tranquilo depois que acaba o jogo pra ir trabalhar descansado no outro dia. Realmente nesse quesito a Globo está prestando um bom serviço, pondo esse programa no ar logo após o jogo.

      Excluir
  5. Lembrando sempre q foi praticamente a custo zero p emissora, e q vem de um tiro no escuro do dazon, pois ninguém sabe quantos assinantes o portal irá obter. Então o Franz tem muito a agradecer por este presente, mas o retorno financeiro do concorrente continua a anos luz!

    ResponderExcluir
  6. Por que não aproveita e se joga dentro de um poço?

    ResponderExcluir
  7. E de qualquer forma, parabéns ao diretor da Band, ele tem mérito nessa conquista da Rede Tv. Já imaginou se esse jogo fosse na semi falida Band, mas o diretor da Band quis dar uma de esperto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa turma não tem o que fazer ficar publicando esse tipo de notícia.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.