Jogos da Sul-Americana na RedeTV! inicialmente serão transmitidos pela equipe do DAZN


Dentro do acordo firmado entre RedeTV! e DAZN ficou acertado também que durante todo mês de fevereiro as transmissões dos jogos ficarão a cargo da equipe da DAZN, informa o colunista Flávio Ricco, no UOL. Assim, a princípio os jogos da Sul-Americana terão narração de Eduardo Monsanto e Leandro Mamute, com comentários de Andrei Kampf.

(Reprodução/NaTelinha)
Em março, contudo, quando o serviço do DAZN estreia oficialmente no Brasil, se prevê o aproveitamento do pessoal da RedeTV!. Há uma expectativa que Silvio Luiz assuma as transmissões do Campeonato Italiano revivendo os anos 80 quando era responsável pelos jogos do Calcio na Bandeirantes.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Jogos da Sul-Americana na RedeTV! inicialmente serão transmitidos pela equipe do DAZN Jogos da Sul-Americana na RedeTV! inicialmente serão transmitidos pela equipe do DAZN Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, fevereiro 12, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Nos estamos em 2019 e não nos anos 80, tomará que alguém lá da RedeTV perceba isso. Deve ter sido muito boa as transmissões do Sílvio nessa época, mas hoje é difícil ver um jogo com ele narrando.

    ResponderExcluir
  2. É, vamos ver como esse aproveitamento se dará. Possivelmente Marcelo do Ó com PL e Sul-A e Sílvio Luiz com Série A TIM (talvez um ou outro jogo com Fernando Fontana a depender das escalas). De qualquer forma, muito bom ver a RedeTV na ativa.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser legal. Principalmente pra as pessoas que não tem condições de pagar uma assinatura tão abusiva como a DAZN está querendo propor quando começar oficialmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagar R$44,90 para DANZ é um loucura, volto a ouvir os jogos no rádio.

      Excluir
  4. Agora sim a Rede TV tá virando um canal esportivo como queria ser. Vai ter futebol no meio de semana e nos finais de semana. Só acho que ainda faz falta na grade outro(s) esporte(s) além do futebol, mas já está bom d+ com essa parceria.

    ResponderExcluir
  5. A propósito disso, esse é o último ano de contrato da Band com a IRL, quem sabe uma boa investida pra DAZN/Rede TV a Indy a partir de 2020.

    ResponderExcluir
  6. O Silvio Luís não compromete e seria uma boa no italiano,e como convidado o xará Lancellotti!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.