Globo tem melhor audiência do ano no Rio até agora com final da Taça Guanabara


A transmissão da final da Taça Guanabara, entre Vasco x Fluminense, no último domingo (17), rendeu a melhor audiência do futebol da Globo no Rio de Janeiro neste ano. A informação é da Máquina do Esporte.

O duelo gerou 30 pontos de média. Entre as televisões ligadas, a participação foi de 50%. Apesar do recorde, a partida deste ano não conseguiu bater a final de 2018. A diferença foi a presença do Flamengo, no último ano. Na ocasião, o duelo contra o Boavista rendeu 34 pontos de média.

(Rafael Ribeiro/Vasco)
A final da Taça Guanabara rendeu à Globo resultados significantemente mais expressivos do que o Campeonato Paulista em São Paulo. Para os paulistanos, a emissora deixou o clássico entre Corinthians e São Paulo para o Premiere e transmitiu Ferroviária e Palmeiras. O jogo rendeu apenas 20 pontos de média, com participação de 35%.

Segundo a medição do Ibope, cada ponto de audiência medido equivale a 73.015 residências (ou 200.766 pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é equivalente a 46.175 residências (ou 118.440 telespectadores).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo tem melhor audiência do ano no Rio até agora com final da Taça Guanabara Globo tem melhor audiência do ano no Rio até agora com final da Taça Guanabara Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, fevereiro 19, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Talvez o fato da confusão em ter ou não torcida no estádio, ajudou a aumentar essa audiência,na dúvida, assisti na tv do que arriscar perder "viagem".

    ResponderExcluir
  2. Foi por caus da confusão, até eu assistir so pra ver no que ia da aquela treta toda

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.