Globo e Conmebol buscam acordo em reuniões e impasse preocupa anunciantes da emissora


A trégua na guerra entre Globo e Conmebol durou apenas durante a partida entre Talleres x São Paulo, na noite da última quarta-feira (6). Novas reuniões estão agendadas entre executivos brasileiros e o diretor comercial da entidade, Juan Emilio Roa, mas o clima não é cordial, de acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer e Pedro Ivo Almeida.

(Reprodução)
O canal garante que analisou o contrato de transmissão diversas vezes e o mesmo não a impediria de veicular publicidade de seus anunciantes. A entidade, por sua vez, diz que a Globo está mal-acostumada pelos acordos antigos com outras diretorias da confederação e não quer se adequar ao novo modelo - copiado da Liga dos Campeões e de outros torneios maiores.

O impasse preocupa a todos os envolvidos, especialmente aqueles que pagaram por espaços nas transmissões. Os anunciantes parceiros da Globo no pacote "Futebol 2019" procuraram a emissora pedindo explicações sobre o imbróglio pelas veiculações durante os jogos. A TV ainda aguarda uma definição final com a confederação sul-americana para oficializar uma satisfação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo e Conmebol buscam acordo em reuniões e impasse preocupa anunciantes da emissora Globo e Conmebol buscam acordo em reuniões e impasse preocupa anunciantes da emissora Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 08, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. CONMEBOL vai perder mais uma queda de braço com a Globo. Essa confederaçãozinha escrota perdeu moral quando estourou o FIFAGATE.

    O fiapo de respeito que tinha se acabou quando a CONMEBOL tentou renegociar uma licitação para os direitos de transmissão da Copa América 2019 e foi impedida porque a Globo já tinha um contrato de cessão de direitos assinado ainda em 2010 (ao qual a confederação quis dar uma de joão-sem-braço e "sumiu" com o original do mesmo contrato).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se a GloboCorrupta tivesse moral tb. É cada uma que a gente lê. rs

      Excluir
    2. E em algum momento eu defendi a Globo, rapaz? Leia direito antes de bostejar o "cada uma que a gente lê".

      Excluir
    3. eн ѕó leмвrar q a conмeвol não тeм ѕeqυer a cópιa do conтraтo de dιreιтoѕ da copa aмérιca 2019 q a gloвo aѕѕιnoυ. elaѕ não ѕao eхaтaмenтe ιgυaιѕ

      Excluir
  2. Estamos falando apenas da CONMEBOL,a maior interessada é a DIEZ MEDIA que comercializa a LA.As multinacionais pagaram caro e vão querer seus anúncios.Na poderosa,os anunciantes também pagam uma fortuna,mas tem o intervalo onde podem exibir seus reclames em sua programação jornalística.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema que o intervalo de 15 minutos, creio que mais de 70% das pessoas que estão assistindo o jogo desligam a televisão ou vão tomar uma cerva até voltar o segundo tempo.

      Excluir
  3. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

    ResponderExcluir
  4. υlтιмaмenтe a gloвo тa q neм o renan calнeιroѕ: nιngυeм goѕтa, ѕaвe q já vacιloυ algυмaѕ vezeѕ мaѕ não enтra nυмa dιѕpυтa para perder!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.