FOX Sports negocia sublicenciamento da Copa do Brasil com Grupo Globo


O Grupo Globo pode sublicenciar os direitos de transmissão da Copa do Brasil ao FOX Sports. As partes negociam um acordo, segundo o Yahoo!, por Eduardo Ohata.

Até a temporada passa, o canal fechado mostrava jogos da competição em troca de duelos da Libertadores para o SporTV. Contudo, com a nova modalidade de concorrência colocada em prática pela Conmebol, o FOX Sports deixou de ter os direitos exclusivos da competição sul-americana e, desta forma, o acordo com a Globo não pode seguir adiante.

(Reprodução)
Apesar de ter a Copa do Nordeste, o FOX Sports tem interesse na Copa do Brasil por sua característica técnica. Além do mais, o torneio regional termina bem antes da Copa do Brasil e não preenche a grade por um longo tempo.

Se o acordo acontecer, deve envolver uma soma em dinheiro e não necessariamente o repasse dos direitos de algum evento por parte do FOX Sports.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



FOX Sports negocia sublicenciamento da Copa do Brasil com Grupo Globo FOX Sports negocia sublicenciamento da Copa do Brasil com Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 08, 2019 Rating: 5

11 comentários:

  1. isso que eu não consigo entender. O foxsports pode estar com seus dias contados aqui no Brasil e mesmo assim ainda investe para conseguir a copa do brasil. Já a espn parou no tempo perdeu vários campeonatos tem os bilhões da Disney e não investe para preencher sua grade com um torneio nacional. Na perte da noite a espn não tem nada que valê a pena assistir.uma pena porque peguei os tempos de vacas gordas da espn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem só gosta de futebol realmente a ESPN quase não tem Futebol a noite, mas pra quem gosta de outros esportes como eu, a ESPN tem muitos eventos a noite NFL, MLB, NHL, NBA, NBB entre outros.

      Excluir
  2. Na verdade o foxsports deve ser comprado por algum grupo, isso é uma relevância pra o cade aceitar a fusão dos estúdios fox e Disney.

    ResponderExcluir
  3. só sei uma coisa! !ficar sem futebol é que não dár ,queremos futebol durante à tarde e a noite também! ! tanto Nacional como internacional! !!

    ResponderExcluir
  4. Espn deveria voltar a transmitir o italiano... Tempo bom aquele de 10 anos atras do esporte interativo

    ResponderExcluir
  5. A ESPN TEM UNS JORNALISTAS MUITO FRACO SÓ SE SALVA O JUCA KIFURI

    ResponderExcluir
  6. "Apesar de ter a Copa do Nordeste, o FOX Sports tem interesse na Copa do Brasil por sua característica técnica."

    E o retorno de audiência também. Em 2018, jogos que transmitia junto com o Sportv ficava em 2°, bem a frente da ESPN. Quando era um jogo exclusivo, chegou a conseguir a liderança em alguns.

    E concordo, a ESPN tem praticamente nada de interessante na grade noturna, está perdendo uma boa oportunidade.

    ResponderExcluir
  7. Me recuso a ler e ouvir qualquer coisa q tenha o arrogante, prepotente e intragavel juca kfuri

    ResponderExcluir
  8. Não tem. e nem vai ter,um canal de esporte, como foi o esporte interativo.pena q acabou... Principame no seu início quando transmitam camp.alemâo,camp.italiano,camp.português, e o camp.Inglês..entre outras competições.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.