FOX Sports faz proposta a Globo pela Copa do Brasil, mas valor não agrada


A Copa do Brasil está em pleno andamento. Por enquanto, os jogos estão restritos ao Grupo Globo (Globo, SporTV e Globoesporte.com). O FOX Sports é a emissora que demonstra forte interesse em sublicenciar os direitos de transmissão, já tendo, inclusive, apresentado proposta a Globo. A informação é do Yahoo!, por Eduardo Ohata.

Contudo, o valor proposto não agradou a Globo, que fez uma contraproposta. A negociação está emperrada em razão da distância entre o oferecido pelo FOX Sports e o desejado pela Globo.

(Reprodução)
Outros detalhes também dificultam a negociação como o período de duração do contrato, o direito de escolha do primeiro jogo da rodada e o plano comercial, no caso do FOX Sports que, por não ter ainda os direitos, não foi apresentado ao mercado publicitário.

Ainda segundo o Yahoo!, sem citar nomes, há outros interessados na competição tanto para TV, quanto streaming.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



FOX Sports faz proposta a Globo pela Copa do Brasil, mas valor não agrada FOX Sports faz proposta a Globo pela Copa do Brasil, mas valor não agrada Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, fevereiro 23, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. Acho que 2019 vai ficar só no grupo Globo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O SporTV tem que negociar com Dazn ou ESPN #FicaADica

    ResponderExcluir
  3. Seria ótimo passar na TNT ou no DAZN

    ResponderExcluir
  4. cara acho uma vergonha para a espn não fazer uma proposta pelos direitos da copa do brasil. reclamam tanto do monopólio da globo no futebol mas não fazem questão nenhuma de acabar com isso.uma emissora que tem os bilhões da Disney ficar sem nada de futebol no período da noite. lamentável para quem conheceu a espn como eu. Sou assinante desde de 98 e é gritante o quanto a espn caiu sendo o primeiro canal de esportes na tv paga no Brasil. A foxsports chegou e em 7 anos desbancou ela.

    ResponderExcluir
  5. Como num é d estranhar a globo sempre com a mesma ganância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse ao contrário ? Será que vc faria o mesmo comentário ?

      Excluir
    2. Concordo com vc Anderson, se fosse ao contrário ele nao comentaria a mesma coisa, a Globo não é obrigada a vender o campeonato, quem esrives interessado que oferece um valor bom!

      Excluir
  6. Competição muito fraca. Se eu fosse o grupo Globo só começa a mostrar a partir das semi-finais e já tá bom. Se o campeonato brasileiro já é ruim, essas partes com times quase amadores são ainda pior.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.