Felippe Facincani fica sozinho na bancada do 'FOX Sports Rádio' após sugerir Neymar no Palmeiras ou Flamengo


O comentarista Felippe Facincani foi abandonado pelos colegas de bancada durante o 'FOX Sports Rádio' da última quinta-feira (31) após sugerir nque Neymar poderia voltar ao futebol brasileiro. As informações são do UOL Esporte.

"Eu vejo o Neymar, hoje, uma figura infeliz no futebol europeu. Ele não é feliz em Paris. Eu não vejo nenhum problema de qualquer clube consultar o estafe do Neymar para tentar o empréstimo por seis meses. Por que não? Se o Neymar quiser abrir mão de alguns valores, claro que ele receberia um baita de um salário aqui, até acima do teto que hoje ganha no Flamengo… Por que não? Mas, para vocês, é tudo impossível", falou o comentarista, que citou Palmeiras e Flamengo como clubes que poderiam tentar repatriar o craque.

(Reprodução/FOX Sports)
Os demais membros da bancada não concordaram com o comentário do colega e deixaram o estúdio. "Não tem problema nenhum, posso ficar sozinho com essa ideia aqui. Pode ir embora, pode ficar o programa para mim. Não tem problema nenhum. A gente vai falar do quê agora, do Vasco?", disse Facincani.

Na sequência, o jornalista assumiu o posto do apresentador Benjamin Back e falou sobre a vitória do Vasco sobre a Portuguesa. "Cara, que legal. Vou sentar aqui na cadeira do Benja. Sensacional. Scream for me, Brazil! O programa é só meu hoje. Ótima tarde para vocês. 26 minutos de programa para gente falar do que a gente quiser, seja Neymar na Europa, seja Neymar no Brasil…", anunciou Felippe.

"Eles abandonaram programa. Tenho meia hora para falar sozinho. Agora os caras foram embora, me abandonaram aqui. Olha que legal que está o estúdio. Que paz que eu tenho neste estúdio sozinho", completou.

Acontece que Facicanni não foi totalmente abandonado, já que os demais membros da bancada ficaram ao fundo fazendo gracinhas. Pouco depois, eles retornaram aos seus lugares.

"Vocês são muito chatos. Pelo amor de Deus", soltou Facincani, já ao lado dos colegas.

"Você estava suando frio. Não conseguia nem ver o tablet. Quer passar no débito ou no crédito essa vergonha aí?", alfinetou Mano.

"Pipinho foi bem para caramba", completou Benja.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Felippe Facincani fica sozinho na bancada do 'FOX Sports Rádio' após sugerir Neymar no Palmeiras ou Flamengo Felippe Facincani fica sozinho na bancada do 'FOX Sports Rádio' após sugerir Neymar no Palmeiras ou Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 01, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Qual é o pior programa na hora do almoço:

    - Os donos da bola Corinthians
    - Seleção Sono SporTV
    - Fox Sports zorra total rádio
    - BB almofadinha debate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pau a pau, mas no meio dessas tranqueiras que vc citou, o Fox Sports Ratos acho que consegue ser o pior.

      Excluir
  2. Esse Facincani é um lunático, igual toda a punheta do canal.

    ResponderExcluir
  3. Se não gostam, vão para espn. Só que não tem audiência.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.