Entrevistas marcam reaproximação de Globo e Neymar após Copa da Rússia


Neymar Pai no 'Grande Círculo' do SporTV. Neymar no 'Esporte Espetacular'. Com essas duas entrevistas exclusivas a paz deve ser selada entre Globo e Neymar após a crise da Copa do Mundo da Rússia, disputada ano passado, quando profissionais do Grupo Globo fizeram críticas ao comportamento do jogador.

De acordo com o UOL Esporte, as conversas para essa nova relação acontecem desde novembro. Ainda são se pode dizer que a relação é boa entre Globo e estafe do jogador, mas que ela teve avanços importantes nos últimos tempos.

(Getty Images)
Neymar Pai, principalmente, ainda estava incomodado com as críticas que o filho sofreu na Copa, principalmente do narrador Galvão Bueno. Mas, nesse momento, as falas de Galvão ficaram no passado na relação.

Na entrevista para o programa de entrevistas comandado por Milton Leite, o pai do jogador não fez nenhuma exigência para conceder a conversa. Ele não vetou perguntas, nem mesmo entrevistadores – tanto que o ex-jogador Casagrande, que criticou fortemente Neymar, foi escalado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Entrevistas marcam reaproximação de Globo e Neymar após Copa da Rússia Entrevistas marcam reaproximação de Globo e Neymar após Copa da Rússia Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 25, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. A amizade entre Neymar e Globo é tão verdadeira quanto as amizades da Marina Ruy Barbosa com Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz um narrador citado na própria reportagem, essa amizade é mais falsa que nota de 3 reais.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.