DAZN anuncia Neymar como embaixador global da plataforma que estreia em março no Brasil


O DAZN, que estreia oficialmente no Brasil no próximo mês de março, anunciou durante conferência nessa quarta-feira (27) seus dois novos embaixadores globais, Neymar Jr. e José Mourinho. A dupla se junta a uma lista estrelada de embaixadores, como Cristiano Ronaldo, e se prepara para o lançamento da marca em terras brasileiras.

"Crescer no Brasil induz o amor ao esporte, especialmente ao futebol. Os brasileiros são fanáticos pelos times e jogadores que amam. Acredito que o DAZN tem essa mesma paixão por esportes e quer tornar essa experiência o mais fácil e acessível possível para as pessoas se divertirem. Os esportes devem estar disponíveis para todos e ficarei feliz em participar de uma marca que tenha esse objetivo em seu DNA", comemora Neymar Jr.

(Reprodução/Instagram)
A plataforma do DAZN mostra diversos eventos ao vivo a qualquer momento, em qualquer local, em uma grande variedade de dispositivos, incluindo TVs, tablets, telefones, PCs e videogames. É uma maneira nova e flexível de assistir a todos os melhores momentos do esporte, livre de contratos.

"O DAZN está oferecendo aos fãs de futebol uma nova maneira de curtir o esporte e os jogadores que eles amam. Seu estilo de cobertura de futebol ao vivo é diferente de tudo que presenciei antes. Eu gosto da autenticidade e gana da marca em quebrar barreiras nas transmissões esportivas. Estou entusiasmado por me juntar ao DAZN como embaixador global e estar em contato com fãs de futebol de todo o mundo com essa plataforma", disse Mourinho.

A conferência em Madri também marcou o lançamento do DAZN na Espanha, como parte de uma estratégia de expansão da marca, agora presente em oito países, após seu lançamento na Alemanha, Austria, Japão e Suiça em 2016, Canada em 2017, Italia e Estados Unidos em 2018. No Brasil, o serviço está atualmente sendo transmitido através de redes sociais, antes de seu lançamento oficial nos próximos meses.

Presente no evento, o CEO do DAZN Group Simon Denyer, marcou o lançamento: "Essa é a chegada de uma nova era para os espanhóis fãs de esportes, que se juntam à revolução do esporte ágil e acessível que estamos lançando em todo o mundo. A Espanha é uma nação de amantes do esporte e eles estão prontos para a mudança. Querem uma maneira melhor de assistir e estamos incrivelmente orgulhosos de estar fazendo isso acontecer à medida que expandimos rapidamente nossos negócios ao redor do mundo".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



DAZN anuncia Neymar como embaixador global da plataforma que estreia em março no Brasil DAZN anuncia Neymar como embaixador global da plataforma que estreia em março no Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, fevereiro 27, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Bom, tão fazendo o que podem pra tornar a marca conhecida por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com o valor que estão pedindo, pode juntar todos eles que pouca gente vai assinar.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.